Todos estavam temendo o que estava acontecendo no barba Negra , pela primeira vez Barbosa e Jack estavam trabalhando juntos, mesmo que estivesse onde queriam Tia Dalma não confiaria em todos ali, precisaria de respostas sobre a tão ilustre visita da soberana ao reino dos mortais e seu tenebroso poder percebia que carregava algo além do olhar frio que lhe deu, algo como se falar o nome dos morovoza afetasse de uma forma estranha parecia um medo de falar sobre o relacionamento que teve com o último herdeiro e sobre o que aconteceu, um medo que até então era estranho para Dalma que sempre ouviu histórias de ser uma pessoa relativamente parcifica mas percebia de longe que não era tão quando estava se sentindo ameaçada.Dalma, apenas se virava aos outros com seu majestoso sorriso dando um lugar mais brilhoso já que estaria escuro demais aos seus olhos chamando Jack para uma breve rápida conversa em particular já que queria respostas sobre o que uma rainha estaria fazendo ali o que estava procurando naquele lugar tão longe de seu reino, onde todos sabiam que não poderia sair sem alguém junto já que muitos que a conheciam sabia que a sua saúde não era das melhores além de estar onde pode ser perigoso para descoberta estando longe de pessoas importantes isso era estranho aos seus olhos, já que sempre ouviu falar de Nicholas um grande demônio que sempre esteve junto.
Jack!, O que faz com uma feiticeira além disso soberana dos piores reinos que existe ao seu lado? Andou querendo a imortalidade? Sabe que o preço e grande. Olhava brevemente para a jovem que estaria escondendo em seu capuz o longo cabelo branco que apareceu quando estavam quase em um embate
Jack, por sua vez apenas dava um breve olhar olhando para dalma que sempre teve grandes segredos a ser escondidos de todos até mesmo de quem um dia já foi próximo da morena.
Dalma, dalma, não estou fazendo nada! Ela veio com sua corte eu só soube quando o Gibbs disse eu não sabia dos acontecimentos anteriores além disso, ela fez amizade com a Angélica e também tem amizade com algum ser do mar, você sabe como funciona esses reis eles sempre estão caçando algo. Mesmo que naquele momento não era de diversão , Jack sabia que Dalma escondia algo dele sobre a vinda da rainha a terra
Dalma, apenas respirava profundamente chamando a atenção de todos recebendo o olhar das almas que estavam em volta da soberana já que ela sempre ouvia mesmo estando tendo sua concentração em outra coisa sabia que poderia dizer meia verdade já que poderia ser morta.
Bom, como o capitão fajuto de vocês precisa da minha ajuda para combater metade dos seus inimigos.., resolvi falar também sobre a ajuda da minha querida irmã de magia sorria de lado, vendo o olhar da garota Bom, como sabem a minha irmã de magia e além de feiticeira também tem o dom de falar com os mortos, digamos que usa seus dons para isso já que antes de tudo a sua fama em conseguir destruir guerras são melhores que tudo.
Sentia um leve vento frio, vendo ser uma das almas levemente sendo controlada pela sua protegida ela sabia que não poderia dizer demais, já que precisaria de ajuda para isso.
Como Dalma começou o assunto, feiticeiros e bruxas de vudu não se misturam, claro que o Aleksander acreditava que se misturassem só se acontecesse se forem mestiços.. eu vim a terra porque eu soube que nasceu um mestiço, como foi dito os guardiões das almas sempre precisam ir atrás dos mesmos para a sua salvação ou morte!
Mestiços,não sobrevivem por anos dependendo de seu lugar eles morrem sem saber suas origens, foi dito que estaria pelo o caminho que estão indo já que a senhorita Elizabeth não gosta da minha presença mas eu tenho uma má notícia, eu fui casada e não preciso de outro relacionamento pra destruir minha vida já que Aleksander que o inferno o tenha destruiu o bastante.. meio termo digamos.
Jack, sabia sobre minha vinda já os outros apenas suspeitaram do que eu seria, claro que eu prefiro o meio termo de não se apaixonar por mim e também prefiro o termo que não tente me matar denovo, eu sei muito bem acabar com um em segundos sem piscar!, Mas voltando ao assunto como a dalma não pisa no mar eu fui escolhida para isso, espero que não tentem envenamento!
Saia do recinto deixando todos com um breve olhar de dúvida, Elizabeth se sentia culpada por ter feito o que fez e agora entendia porque o afastamento de Will de si porque seu filho não queria falar com ela porque Jack havia ficado nervoso porque todos tinham medo, era o ódio dela ela era uma soberana e soberanos não tem piedade, tia Dalma apenas dava os ombros voltando a falar sobre o plano já que rainha só trabalhava sozinha e todos começavam a entender o que deveriam fazer e seguir, já que poderiam até mesmo se aliar contra seu inimigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔐are 𝔡e 𝔐istérios ( 𝐏rimeira 𝐓emporada)
FantasyJack Sparrow , ficou conhecido como um dos piores a melhores piratas que esses mares já viram , mais se te contassem que ele tem uma filha Sobrenatural ? que pode mudar toda sua história até aqui? e seu maior rival , tem um filho que não era descrit...