Enquanto todos estavam tentando descobrir o que a soberana era realmente, chegava um corvo parando bem na sua frente com seus olhos vermelhos dando a entender que iriam fazer alguma parada em algum porto qualquer por ali.. claro que ela sabia que deveria se disfarçar muito bem já que na terra sempre foi muito bem conhecida mesmo que a notícia da morte de Aleksander e dos outros já esteja aos quatro ventos de norte ao sul
Todos estavam apenas esperando a parada já que não era sempre que se tinham essas paradas do nada mais talvez era bom para comprarem mantimentos e mais coisas importantes para si , já que jack sentia falta do seu bom e velho rum mais estava pensativo sobre o que poderia encontrar lá mais não queria pensar nisso.
Os mesmos que logo avistaram o porto, já se preparavam já que não iriam passar a noite ali apenas iriam pegar os mantimentos e sumir denovo como estaria no planejado, a jovem soberana que estava ajeitando o capuz para cobrir seus cabelos brancos por causa de sua má fama ficava mas perto de Angélica, que poderia ser consideravelmente alguém interessante além de não ser tão irritante como pensava já que tinha esse breve pensamento sobre todos ali.
Fica bem, parece uma feiticeira melhor do quer falar sobre como alguns dos piratas dizem, uma bruxa mas eu não pensaria isso já que a maioria de nós não gostamos delas.
Angélica, era um pouco comunicativa além de entender bem o que estaria acontecendo mas não era sempre que ela seria assim apenas era perto de alguém que gostava mesmo que já considerava a soberana uma amiga percebia que ainda estaria sendo testada já que ela era de poucas palavras e não era sempre que conversava muito.
Obrigada, mas.. eu sou na realidade meio estranho falar isso para alguém além dos que me conhecem mas.. você parece ser alguém digamos confiável Angélica.
Não era de emitir emoções, apenas testava os pontos de onde poderia se chegar logo a onde queriam, Angélica gostou de ter sido bem recebida por sua pequena resposta simples mas perfeita aos seus olhos.. as duas andavam até onde os outros estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔐are 𝔡e 𝔐istérios ( 𝐏rimeira 𝐓emporada)
FantasyJack Sparrow , ficou conhecido como um dos piores a melhores piratas que esses mares já viram , mais se te contassem que ele tem uma filha Sobrenatural ? que pode mudar toda sua história até aqui? e seu maior rival , tem um filho que não era descrit...