agradecimentos e divulgação

2 1 0
                                    

Para controlar os mares, o Lorde Cutler Beckett (Tom Hollander) executa qualquer homem associado a pirataria e usa Davy Jones para destruir navios piratas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Para controlar os mares, o Lorde Cutler Beckett (Tom Hollander) executa qualquer homem associado a pirataria e usa Davy Jones para destruir navios piratas. Prisioneiros condenados cantam a música dos piratas para obrigar os Nove Lordes Piratas a convocar a Corte da Irmandade na Baía Naufrágio. No entanto, o Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp), um dos Nove Lordes, não nomeou um sucessor. O Capitão Barbossa, Will Turner, Elizabeth Swann, Tia Dalma e a tripulação do Pérola Negra planejam resgatar Jack do Baú de Davy Jones. Eles viajam para Singapura, a fim de obter os mapas de navegação para o Baú do pirata Sao Feng (Chow Yun-Fat). Os soldados de Beckett invadem Singapura, mas a tripulação consegue escapar. Will faz um acordo com Feng para lhe entregar o Pérola, o único navio que ele pode usar para resgatar seu pai, Bootstrap Bill (Stellan Skarsgard) do Holandês Voador. A tripulação resgata Jack com sucesso, mas ficam presos no Baú, encontrando almas mortas, incluindo o pai de Elizabeth, o Governador Swann. Eles descobrem que o Holandês precisa ter um capitão, e que o coração deve ser arrancado pra isso.

Retornando ao mundo dos vivos, a tripulação do Pérola é atacada por Sao Feng e os homens de Beckett. Através de uma série de barganhas, Elizabeth é entregue a Feng sob a crença de que ela é a deusa Calypso, enquanto a tripulação do Pérola vai até a Baía Naufrágio, embora Jack chuta Will pra fora do navio como parte do plano para tomar controle do Holandês e salvar Bootstrap. Sao Feng explica a Elizabeth que a Corte da Irmandade prendeu Calypso em forma humana depois que ela traiu Davy Jones, e planejam liberta-la para derrotar Beckett. Davy Jones ataca o navio de Feng, matando-o, mas ele nomeia Elizabeth sua sucessora antes de morrer. O Almirante Norrington liberta Elizabeth e sua tripulação do Holandês, mas acaba morto por Bootstrap.

O Pérola Negra chega a Baía Naufrágio, onde Barbossa tenta convencer a Irmandade a libertar Calypso. O Capitão Teague, pai de Jack e Guardião do Código Pirata, informa a Irmandade que só o Rei Pirata pode decidir o que deve ser feito, então Jack vota em Elizabeth para subir ao titulo. Davy Jones visita Tia Dalma na cela do Pérola, revelando que ela é Calypso, e eles prometem ficar juntos novamente. Quando a frota de Beckett chega para enfrentar a Corte da Irmandade, Barbossa, Elizabeth, Jack, Beckett, Will e Jones negociam, e a negociação acaba por trocar Will por Jack. Barbossa rouba a Peça de Oito de Jack, levando-a para soltar Calypso. Barbossa liberta Calypso, mas quando Will revela que foi Jones que a aprisionou, ela desaparece e convoca um enorme turbilhão.

O Pérola e o Holandês batalham no turbilhão, com Will e Elizabeth sendo casados por Barbossa antes de ir para o Holandês ajudar Jack. Jones apunhala Will com uma espada, mas Jack e Elizabeth o ajudam a apunhalar o coração, matando Jones. Will morre, Jack e Elizabeth escapam e veem o Holandês ser sugado pelo turbilhão. Quando o navio de Beckett, o Endeavour, se prepara para destruir o Pérola, o Holandês sobe do mar, agora capitaneado por Will e a tripulação livre da maldição de Jones. Juntos, os dois navios destroem o Endeavour, com Beckett atordoado. Com Will agora obrigado a escoltar as almas perdidas para o outro mundo por 10 anos, ele deixa Elizabeth numa ilha e sai no Holandês.

Mais tarde, Jack e Gibbs descobrem que Barbossa roubou o Pérola Negra novamente, mas Jack leva consigo os mapas de Sao Feng e vai em busca da Fonte da Juventude para se tornar imortal. Dez anos depois, Elizabeth e seu filho assistem o brilho verde e Will retorna a bordo do Holandês.

Mais se alguns personagens da história tivessem morrido antes , e ficassem apenas a procura de Jack Sparrow ? Onde ele estaria...

    Ola,muito obrigada a todos que seguiram até aqui lendo essa primeira fase do diário maré dos mistérios, depois de uma longa revisão consegui o concluir de uma forma que eu gostaria de ter feito antes mas ficou do jeito do meu esperado, espero ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Ola,muito obrigada a todos que seguiram até aqui lendo essa primeira fase do diário maré dos mistérios, depois de uma longa revisão consegui o concluir de uma forma que eu gostaria de ter feito antes mas ficou do jeito do meu esperado, espero que todos gostem dessa nova jornada que teremos dali em diante e claro sempre estará disponível o trailer praticamente nós últimos capítulos ou até mesmo no começo.

🎉 Você terminou a leitura de 𝔐are 𝔡e 𝔐istérios ( 𝐏rimeira 𝐓emporada) 🎉
𝔐are 𝔡e 𝔐istérios ( 𝐏rimeira 𝐓emporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora