10. Shit

2.1K 249 67
                                    

Clube da J.

Kinn havia chegado cedo, e estava bebendo em uma das cabines de luxo, à espera de King/Vegas, que chegou momentos depois já mascarado.

⁃ Vai beber alguma coisa?

⁃ Ainda não, eu vou me apresentar daqui a pouco.

⁃ Então, sobre o Pete... primo, se você gosta dele, conta a verdade. Vai ser melhor do que ele descobrir. Se ele gosta de você também, ele vai entender.

⁃ Mas Kinn.... eu... eu não tenho coragem. Como vou simplesmente chegar e falar isso pra ele?

⁃ Acho que estou atrapalhando algo.

A voz era bem conhecida, principalmente para King que se assustou ao ver Pete ali parado na frente dos dois.

⁃ Pe....Pete, você não me avisou que vinha.

⁃ Pois é, eu queria fazer uma surpresa, e acabei sendo surpreendido.... E você, achava que gostava do Porsche, mas está aqui com outro. Vou me certificar de que você nunca mais chegue perto do meu amigo.

Kinn se levantou, assustado, percebendo que o mais novo entendeu tudo errado. Virou-se para King e o encarou sério.

Se você não contar, eu conto. Não posso correr o risco de perder meu moreno....

⁃ Calma Pete, não é nada do que você está pensando. O V...King é.....

⁃ Pare, Kinn! Eu mesmo irei contar. Pode nos deixar a sós por favor. Pete, me acompanhe.

Pete encarou os dois por alguns instantes, mas seguiu King, afinal ele estava ali para agradecer por todos os conselhos que o homem lhe havia dado.
Chegaram ao quarto e King estava tenso. Ele sabia que ele deveria contar toda verdade ao mais novo, mas estava tão nervoso que as palavras não saiam.

Olha senhor King, me desculpa ter atrapalhado com seu cliente, mas é que eu conheço ele, e tecnicamente ele estava muito afim do meu melhor amigo e..

Pete, ele realmente só tem olhos para seu amigo. E ele não é meu cliente.

Suspirou fundo, encarando os olhos confusos de Pete.

Me desculpa...

Falou baixinho, enquanto ia tirando a máscara do rosto, revelando quem realmente era.

Eu...

⁃ Ve.... Vegas?

⁃ Sinto muito Pete. Não queria mentir pra você. Eu ia conversar contigo amanhã. Estava pedindo uns conselhos sobre isso pro Kinn, e aí você apareceu.

Pete o encarava sério, prestando atenção a cada palavra que o mais velho lhe dizia.

É assim que eu ganho a vida.

⁃ Você é um garoto de programa....

⁃ Não! Eu sou um striper. Essa é minha função. Eu só durmo com alguns clientes quando estou precisando realmente de dinheiro. Naquele dia do seu aniversário, foi assim. Eu precisava pagar a mensalidade atrasada do Macau, e pagar o aluguel.

⁃ Eu... Eu preciso ir.

Os olhos de Pete ainda estavam confusos, decepcionados, e Vegas podia ver tudo isso. Ele apenas baixou a cabeça, assentindo e dando passagem para Pete.

VegasPete - Rebaixado. [ FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora