9. Eu dormi com o Vegas

2.5K 226 99
                                    

Pete saiu do banheiro, caminhando até a cozinha, onde o compenetrado Vegas terminava seu preparo. Apoiando os cotovelos na bancada, Pete o admirava, sem ele se dar conta disso.

⁃ Além de lindo, sabe cozinhar. Céus! Acho que tirei a sorte grande.

Vegas se assustou um pouco e sentiu seu rosto corar com o elogio do pequeno, se voltando para ele.

⁃ Na verdade eu só sei fazer sopa, pq meu irmão mais novo vive me pedindo isso.

Pete se deu conta de que não conhecia esse lado de Vegas, além de não saber sobre sua família, mas decidiu perguntar depois.

⁃ Você tem analgésicos? Melhor você tomar um comprimido também. Acho que peguei um pouco pesado com você.

A voz de Vegas demonstrava o quanto ele estava sem graça, e Pete não pôde deixar de sorrir.

⁃ Pode deixar, eu vou tomar. Mas não se preocupe, você não fez nada que eu não gostei.

⁃ Pete, te deixei muito marcado. Me desculpe.

⁃ Pq tá se desculpando? Vegas, eu adorei cada segundo. Eu... preciso te contar algo... se ainda não ficou bem claro.

O mais velho o encarou com curiosidade, parando o que estava fazendo para prestar atenção.

⁃ Eu... eu meio que.... Não.... Eu realmente gosto de você, Vegas.

A colher na mão do mais velho caiu no chão, mas Vegas continuou imóvel apenas encarando o mais novo.

Vegas tu é burro pra caralho! Era de mim q ele estava falando no clube. Mds, eu vou surtar.

⁃ Pe.... Pete você tá falando sério?

⁃ Muito sério. Eu gosto de ti tem quase 5 anos. Bem, na verdade, 4 anos, 268 dias e algumas horas.

⁃ Puta que Pariu!

Vegas só conseguia falar isso. Como era possível que o amor da vida dele tbm gostasse dele?! Seus olhos continuavam imóveis, fitando o rapaz com grande surpresa.

⁃ Você.... Eu... quer dizer... Pete.....

Suspirou fundo, pegando em uma das mãos de Pete, entrelaçando os dedos nos dele.

⁃ ... eu sou apaixonado por você tem quase esse tempo também.

Sorriu ainda um pouco sem graça, mas muito mais confiante e selou os lábios de Pete que sorria feito bobo ao ouvir que era correspondido. Pulou nos braços do mais velho, ficando na pontinha dos pés, e enterrando o rosto no pescoço dele, abraçando-o demoradamente.

⁃ Me diz que isso não é um sonho, por favor. Me diz que você realmente gosta de mim.

⁃ Pete, se for um sonho, nunca mais quero acordar. Ninguém ouse me tirar daqui.

Os dois estavam gargalhando feito bobos, se encarando enquanto as mãos ainda estavam entrelaçadas uma na outra, sem querer desgrudarem mais.
Vegas finalizou a sopa e serviu os dois, enquanto Pete tagarelava sem parar sobre como ele se apaixonou por Vegas, e como ele sempre o via pela faculdade. Trocaram confidências até tarde, e quando o mais novo começou a bocejar, Vegas o levou para o quarto para descansar. Dormiram rapidamente: Pete abraçado ao corpo de Vegas, fazendo seu peitoral de travesseiro, e o maior o abraçando como se não quisesse mais soltar.
Pete foi o primeiro a acordar. Aproveitou que o mais velho dormia feito um bebê e ficou o admirando. Seus olhos traçavam as linhas do contorno do rosto dele, depois as curvas dos músculos do peitoral, tentando guardar tudo na memória. E como se não bastasse, tirou uma foto dele dormindo para guardar.

VegasPete - Rebaixado. [ FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora