Aviso: nesse capítulo se inicia também um novo casal. 😬
Vegas apagou por causa dos remédios, mas não descansou a mente um segundo sequer. Revivia várias e várias vezes a cena da conversa com Korn e suas mãos encharcadas de sangue. Sua cabeça era uma confusão intensa, mas se negou a sair da cama. Fingiu que continuava a dormir e Pete se levantou, achando mesmo que o namorado estava dormindo.
Na sala, Macau já estava acordado, ou nem havia dormido. Os olhos inchados de tanto chorar nos braços de Pete na noite anterior, quando o mesmo pacientemente lhe contou sem tantos detalhes sobre o ocorrido.
⁃ Bom dia neném. Vem cá tomar café. Vou fazer uma tigela de mingau pra você.
⁃ Não tô com fome, Pe, estou com um nó na garganta.
⁃ Eu sei meu amor, mas vc precisa se alimentar pra me ajudar a cuidar do nosso Vegas.
⁃ Falando nele, ele já acordou?
⁃ Ainda não. Deixa ele dormir bastante. Eu vou precisar sair para ver como estão as coisas no hospital, mas você fica cuidando dele, tá? A casa tbm é sua, meu amor. Faz o que quiser. Vou deixar dinheiro se quiser pedir algo pra comer.
⁃ Tá bom, Pe. Eu acho que vou pedir pro Chay vir aqui então.
⁃ Isso, assim você distrai sua cabecinha um pouco. Mas não esquece de ficar de olho em seu irmão, ok?
Pete deu um beijo na testa de Macau, que ele tratava como se fosse seu próprio irmão. Haviam se aproximado tanto que pareciam uma família há anos. Macau sentia o aconchego e carinho que sempre lhe faltou, nos braços do cunhado, que cuidava tão bem dele e de Vegas.
Verificou o irmão no quarto, que aparentemente dormia pesado, e mandou mensagem pro melhor amigo.
No hospital:
Pete foi o último a chegar. Kinn, Porsche, Khun, Arm e Kim já estavam lá.
⁃ Gente, como ele está?
⁃ Estável, mas com várias fraturas.
Kinn explicou ao amigo, enquanto o chamava de canto.
⁃ Como tá o Vee?
⁃ Calado desde ontem. O corpo dele tá lá, mas a mente não! Tô preocupado com ele. Parece que foi quebrado em vários pedaços e não sei como vou juntar todos eles.
⁃ Calma amigo, vamos conseguir juntos.
Voltaram ao grupo, que agora discutia a ideia de Khun de abrir a boca sem provas e sem preparar Vegas.
⁃ E eu ia saber que ele ia surtar e querer matar nosso pai?
⁃ Pois deveria imaginar, seu desmiolado.
⁃ Como vc dá uma notícia dessas sem nem preparar o coitado?
⁃ Não me julguem, eu queria fazer uma boa ação.
⁃ Sua boa ação pode custar muitas coisas, principalmente para o Vee.
⁃ Galera vamos focar no mais importante primeiro? Como vamos resolver tudo isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
VegasPete - Rebaixado. [ FINALIZADA]
FanficUma au onde Vegas é um striper apaixonado por Pete Ou Pete vai comemorar seu aniversário de 21 anos com amigos na boate onde Vegas trabalha.