Um jogo perigoso

119 8 5
                                    


"I stack it in my mind and I'm waiting for the time
When I show you what it's like to be words spit in a mic"


Kim

O dia começou agitado para Kim Kimhant Theerapanyakun, sua agenda para o mês estava lotada e  embora preferisse dormir o dia todo, sabia que não havia como,  entre os shows, e os problemas de sua família, não havia tempo para preguiça .

Com um suspiro desligou o despertador do celular , mas ficou olhando para a tela iluminada e viu um aviso de mensagem enviada às 5:15 a manhã:

Não vou desistir tão fácil. Eu não vou parar até que me deixe entrevistá-lo. Se está com medo do que posso escrever sobre você, então as pessoas te dão mais moral do que você merece.

 Foi impossível segurar a risada. Aquele garoto realmente escolheu atingir o seu ego daquela maneira?

- "hahahahahahha... Ah Porchay...Você tem muito a aprender...Talvez você possa deixar  as coisas um pouco mais interessantes pra mim. Essa semana vai ser infernal.. Droga, esqueci de mandar mensagem para Khun!"

Se levantou correndo para o banheiro, mas também clicando na conversa com o irmão mais velho para ler a sua ultima mensagem. O pai deles parecia estar ficando mais  sorrateiro ou quem sabe perdendo o juizo?  Não podia acreditar que o velho estava mesmo querendo fazer parceria com um banqueiro, Tawan Mahawan, quem claramente tinha negócios sujos com o submundo do crime. 

Eu tô tentando fazer ele desistir dessa ideia horrososa, junto com Kinn. Ontem ele estava irredutível. Você é o único que nao falou com ele. POR FAVOR, FALE. Papai está ficando senil.

Revirou os olhos diante daquilo.

- "Hmn... Me diga uma novidade, querido irmão." - Não costumava se meter com os negocios da família. Ele escolhera música como principal graduação embora por insistencia do pai, tenha feito um curso paralelo em administração de empresas. Era inteligente e pegava as coisas muito rápido, mas entregara o diploma do segundo curso ao pai assim que o concluiu, e se dedicado à música. Morava sozinho desde os 17, mas ficava em contato com os irmãos mais velhos e, vez ou outra, era obrigado a participar de eventos coorporativos ao lado do pai.

Preferia ficar na sua. Nunca perdoara o pai por ter se separado da mãe quando ele ainda era bebê. Empregados mais antigos diziam que ainda o amava, causando tanta dor nela que fez com que a mesma abandonasse a família. De acordo com os detetives que tinha contratado há dois anos atrás, descobrira que hoje em dia morava na frança e  tinha  casado novamente. Tido outros dois filhos. Se perguntava se os irmãos ou o pai sabia, mas aquilo tinha feito com que ainda criança se fechasse para sentimentos em si, e se acostumado a externar tudo apenas através da música.

Era discreto em seus relacionamentos, sempre tendo o cuidado de nao ser foco de nenhum paparazzi, porque sinceramente, seus relacionamentos eram algo passageiro, já que tinha uma vida movimentada e zero interesse de ficar sério com ninguém. Não ainda. Não sabia se jamais teria esse interesse.

Vou ver o que posso fazer. Agenda cheia hoje. Mais tarde ligo. Bom dia para você também

Ligou o chuveiro e se preparou para o dia que teria.

- "Tomara que ele não me ligue na hora do almoço".

------

O dia começou com treino no studio de música que ficava  no centro de Bangkok, onde primeiro aqueceu a voz com seu instrutor de anos, Todd Caskey, e depois  cantou as principais músicas que fariam parte do show nas próximas semanas, seguido de fotos feitas pelo fotógrafo oficial dele, para alimentar as redes sociais. No decorrer do dia havia deixado o celular com sua  assistente, Eugene, uma moça nos seus 25 anos, focada e esperta. Eugene tinha a ordem de jamais interromper algo a não ser que fosse emergência de família. De resto se não fosse alguém que fizesse parte de sua seleta lista de contatos, ela nao devia atender.

Desafiando o desejoOnde histórias criam vida. Descubra agora