Olá mundo!
Sejam muito bem-vindos ao primeiro capítulo dessa história, espero que se divirtam e comentem a experiência de vocês, tenham uma boa aventura!
Boa leitura para você <3
✣
✣
✣
✣
✣
- Mais uma vez!
Eu ouvi meu sensei gritar, então eu repassei novamente a sequência de chutes no meu oponente.
- Por que tá coçando a cintura Kagami? Meu chute foi forte demais para você? - perguntei com um sorriso ladino no rosto ao fim do treino.
Kagami era um bom oponente, creio que se ele continuar treinando como está agora, ele conseguirá me superar, maldita testosterona!
- Foi um bom treino, Mahina - me respondeu sorrindo - Seus chutes estão cada vez mais fortes, se você continuar evoluindo desse jeito, acredito que precisará passar a treinar com o sensei.
Sorri com o comentário sentindo orgulho de mim mesma, visto que não passei anos treinando para não obter nenhum resultado.
- Ara ara Kagamizinho, se continuar me elogiando desse jeito, vou começar a pegar leve com você!
- Jamais senpai! Eu quero continuar evoluindo para ser digno de ser seu rival e para isso preciso que você continue me polindo, por favor! - respondeu se curvando em sinal de respeito - E por favor senpai, esse apelido de novo não - continuou com o rosto ruborizado.
Não pude conter a risada.
- De novo com essa história de ser polido? Você não é uma espada Kagamizinho! Não é te batendo que você vai ficar sem impurezas como uma lâmina, você só tem que continuar se esforçando como vem fazendo todo esse tempo - lhe disse com um sorriso.
Descemos do tatame para conversar com o sensei sobre o treino, ele apontou nossos erros e onde deveríamos melhorar e finalmente nos dispensou.
⟷
- Yaa como eu estava esperando por isso - disse saindo do vestuário depois de ter tomado um banho - Até o próximo treino sensei, até mais Kagamizinho - me despedi saindo do dojo.
Olhei a tela do meu celular vendo várias notificações do meu pai dizendo que tinha uma notícia importante para dizer a família e que era para eu ir direto para casa assim que saísse do meu treino.
~ A que saco, eu queria dar uma voltinha por aí, mas vou ter que ir direto para casa - pensei desanimada.
Seguindo meu caminho para casa, eu conseguia ver o sol se pondo no horizonte da ponte que estava atravessando, esse lindo céu que parecia uma aquarela de tons quentes, era simplesmente espetacular.
- Por favor! Me deixe ir embora - ouvi um grito.
Fui em direção de onde vinha o som de alguém que aparentava desesperado. Até que cheguei no local e presenciei a cena de três delinquentes que estavam obrigando um garotinho a dar todo o dinheiro que tinha.
- Ei! - chamei a atenção dos meliantes - O que vocês pensam que estão fazendo seus putos?
- Quem você pensa que é pra falar assim com a gente vadia? - um dos delinquentes gritou.
- Quem eu penso que sou? Hum deixe-me pensar - coloquei a mão no queixo de forma pensativa - Sou a vadia que irá acabar com a raça de vocês! - respondi com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Retroceder - Tokyo Revengers
Fanfiction-Mana? O quê você está fazendo aqui? -É uma história engraçada.. Me meti em uma pequena briga e o papai se assustou e disse "Te falta influência feminina, aqui você não fica, você vai voltar para o Japão e ficar com sua mãe e irmão" Agora, esta é um...