Capítulo 22

158 13 126
                                    

Um capítulo de 7557 palavras para compensar a demora, obrigada pela paciência!!

Boa leitura queridos <3
Comentem por favor (TДT)
--------------------------------------------------------

- Pensei que confiasse em nós, priminha - Mikhail se aproxima de mim, conversando ao lado de Dimitri.

Estava no jardim, os últimos dias haviam sido tumultuados, e eu precisava relaxar antes da última reunião. Takemichy estava com o resto da família, ele se entendeu bem com a maioria, e o bisavô tentava ensiná-lo a jogar shogi desde que chegamos aqui, alheio as preocupações e do caos iminente. Os gêmeos me encaravam com decepção nos olhos, esperando por alguma resposta. Suspirei, cansada.

- Não se trata de confiança... - murmurei - sério, não é como se eu tivesse desviado dinheiro da família, eu apenas não sou um livro aberto.

- Como podemos cuidar uns dos outros se mal sabemos o que está acontecendo em sua vida? - Dimitri perguntou, com seu típico tom frio.

- Somos a maior máfia do mundo, você realmente acha que eu estar lutando contra uns delinquentes é tão importante assim? - questionei.

- É quando você arrisca sua vida por eles - Mikhail disse.

- Vocês arriscam suas vidas todos os dias, em cada missão!

- E você sempre sabe cada passo que damos, porque confiamos em você. Mesmo que algo aconteça conosco, você ficará sabendo. Não é injusto que não saibamos o mesmo? - Dimitri argumentou.

Encarei meus pés, embora não fizesse muito sentido, eles estavam apenas preocupados. Sempre compartilhamos tudo e nos protegemos, talvez o susto de eu "quase" ter morrido tenha sido demais para eles.

- Me desculpem, meninos. Vocês têm problemas demais no dia a dia para que eu os preocupe à toa. Mas não foi nada de mais, eu prometo.

- Como está a recuperação? - Dimitri perguntou.

Eles se sentaram ao meu lado.

- Tranquila, foi difícil apenas no começo, teve muito drama desnecessário. Mas olhem, está quase completamente cicatrizado - levantei minha camisa, mostrando meu abdômen.

- Espera, isso significa que você não fará uma festa de Ano Novo ao estilo brasileiro? - Mikhail pergunta quase choramingando.

- Droga! Eu esqueci completamente. Temos o quê? Dez dias para planejar? - perguntei animada.

- Você não pode beber, não é mesmo? - Dimitri tentou mudar de assunto, ele odiava minhas festas.

- Quem precisa de bebida para se divertir com meus primos favoritos aqui? - dei um sorriso ladino, enquanto Dimitri revirava os olhos e Mikhail comemorava.

- Você é o anjo desta família, priminha!

- Preciso lembrá-lo da nossa missão? - Dimitri interveio novamente.

- Ah, pare de ser chato, maninho. É o fim do ano!

- E você está perdendo o foco!

Suspirei, lembrando da guerra.

- Isso está se prolongando muito... Nunca aconteceu antes, não há nenhuma novidade? - perguntei séria.

- Não consigo entender. Eles declararam guerra e simplesmente não moveram um músculo desde então. Nossa rede de informações nunca trabalhou tanto e ainda não conseguimos nada! - Dimitri falou irritado.

- Parece que eles estão fazendo tudo debaixo dos nossos narizes - Mikhail disse visivelmente incomodado.

- Eles claramente estão esperando que a gente dê o primeiro passo... Se continuar assim, não teremos escolha, ou eles desconfiaram do nosso plano - comentei analisando a situação.

Retroceder - Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora