aos doze anos

2.1K 149 61
                                    

Hoje as gêmeas embarcam em uma nova jornada, a preparação para o que às espera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje as gêmeas embarcam em uma nova jornada, a preparação para o que às espera. Não para as duas, foi decidido em pouco tempo que Aelin governaria depois de seus pais, pelo fato dela ser minutos mais velha, pela sua vontade e ambição por se tornar a próxima Rainha de Adrilaria.

Não ouve brigas.

Atria sempre soube que Aelin nascerá para isso. Atria ficou orgulhosa da irmã, e ficou feliz por saber que não terá que fazer todas aquelas
" preparações chatas "
Como ela mesma disse.

Mas uma coisa deixou ela irritada naquele dia, o fato de mesmo assim, seus pais, Vinnie e Violet colocarem ela nas aulas de etiqueta.
Ai sim houve brigas.

Por que?? — Atria seguiu o pai pelo escritório confusa, ele revirou os olhos — Posso fazer aulas de pintura, viajar, sair pela cidade e andar em barcos! Mas vou estar ocupada em uma aula de como tomar chá? Pai?! — questionou ela, apesar da autoridade, Atria tinha uma voz doce, meiga e pela sua idade, infantil.

— Primeiramente, nem idade para viajar sozinha você tem — ele sorri com ironia, ela cruza os braços — E segundo, isso não será discutido.

— Mas-

— Mas nada Atria, você não está sendo preparada para se Rainha filha, está sendo preparada para ser princesa, falar educadamente, agir educadamente em bailes, andar educadamente e sorrir educadamente.

— Você não faz nenhuma dessas coisas e é um ótimo Rei.

Ele se cala. E então respira fundo.

Olhe — Vincent anda até Atria, senta no sofá de seu escritório e pede para que ela sente ao seu lado.

Ela faz isso, senta ali e encara o pai.

Uma aula por dia não faz mal, são só duas horas de aula. Não reclame, sua irmã vai fazer essa com você e mais outra, que tem 4 horas de aula. E ela não reclamou Atria.

— Ela vai ser rainha, é diferente.

Vincent fecha os olhos e implora para que Violet chegue logo de suas compras na cidade— que demora — ele pensa.

Odeio que compare minha situação com a dela.

— Me desculpe, só quero que entenda que isso não será discutido mais, estamos entendidos? Você precisa dessas aulas pois dançar em cima do sofá não será mais permitido, ainda mais com a quantidade de visitas que receberemos a partir de agora.

THE TWINS - aelin and atriaOnde histórias criam vida. Descubra agora