Estou deitada na cama.
Papai e eu estávamos resolvendo coisas na reunião agora pouco, ele percebeu meu mal estar, me OBRIGOU a ir descansar. Odeio que ele dê ordens que interferem no meu futuro.Eu preciso estar preparada.
E eu mesma não faço isso acontecer.— Querida? — Henry entra em meu quarto, a porta se fecha mas ele nem liga. Apenas vem rápido até mim na cama e se agacha ao lado dela.
— Oi — sorri fraco, quero levantar e sair com ele está noite. Mas meu corpo está mole
— Seu pai me disse que você não estava se sentindo bem... O que aconteceu? — perguntou ele, segurando minhas mãos e beijando-as
— Nada demais. — digo, querendo que ele não se preocupe
Henry respira fundo
— Aelin seja sincera, o que está acontecendo? — me pergunta, mais firme dessa vez
— Eu só não estou muito disposta, muitas... reuniões e coisas na cabeça — odeio mentir para ele, mas odeio que se preocupem tanto comigo
— Não me convence.
— Não preciso. É a verdade
Ele parece me deixar vencer, suspira e...
Henry senta na cama, do outro lado da mesma. E então deita ali ao meu lado.
— Me desculpe por estar tão mal, me sinto péssima por não poder passar tempo suficiente com você Henry...
— Não seja boba — ele beija minha testa — Estou aqui, não estou? Estamos passando tempo juntos. — Ele para de sorrir depois das palavras — Ou... você prefere que eu vá e a deixe descansar? Posso voltar amanhã...
Nego rapidamente com a cabeça
— Você aqui está ótimo — sussurro
Ele sorri, se move na cama e beija minha bochecha, em seguida meus lábios, levemente envolve sua língua a minha, me beijando lentamente, molhado, quente. Suas mãos frias se enroscam em minha cintura, e não sei o que senti direito com aquilo, mas ele se pôs por cima de mim, e eu não o parei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE TWINS - aelin and atria
Fanfic𝙊𝙉𝘿𝙀 as filhas de vincent cole hacker e violet montgomery, as irmãs gêmeas não tão idênticas, embarcam em uma nova aventura. A história segue as vidas de Aelin e Atria, irmãs gêmeas com personalidades distintas e desafios únicos. A trama envolv...