— Ai meu Deus! — Atria começa a rir quando seu pai se deita no tapete da sala rindo, Astro está em cima dele, lambendo o rosto de Vinnie.
— Feliz Natal Atri — Aelin entrega a irmã o presente, e Atria sorri, corre até a grande árvore de natal e pega o presente da irmã.
— Feliz aniversário Lin — Atria entrega o presente a ela e pega o seu.
As duas abrem sorridentes os presentes, e enquanto isso, mais pessoas chegam a casa. As gêmeas ficam animadas ao ver Tio Jake e Tio jett entrando junto com Alek. Assim como Tia Lia e tio Aaron entrando com Claire e Arthur.
— Feliz Natal né!? Achei que só chegariam no ano novo, que demora — Vinnie brinca se levantando do chão e pegando Astro nos braços, Violet ri com os outros pelo comentário. Todos se abraçam, e a crianças correm para brincar uma com as outras
— Aelin! — Claire abraça forte a melhor amiga, e Aelin sorri de orelha a orelha, abraçando-a com força também.
— Feliz Natal Claire, faz exatamente um ano que a gente não se vê, acredita? — diz Aelin, sorrindo para ela
— Poisé... muita coisa aconteceu, papai anda ocupado, sabe como são os Reis... E mamãe governa duas coisas, é normal que eles não tenham muito tempo para viagens — Diz Claire sorrindo
— Eu sei, você me contou tudo pelas cartas, eu li todas. E... é verdade que Arthur irá assumir o trono quando for mais velho? — pergunta Aelin, e então começa a andar em direção ao sofá com Claire
Atria as olha de longe, se perguntando se Claire virá falar com ela também. As duas sempre foram mais próximas.
— Feliz Natal — sussurra Alek atrás de Atria. Ela se virá, olha para ele e sorri
— Feliz Natal Alek, fico feliz que tenha vindo — diz ela, tira uma caixinha de baixo da árvore e encara ele
— Comprei um presente para você, boba, nunca que ia deixar de vir — diz ele, abrindo o presente que Atria deveria abrir.
Ela o observou abrir seu presente.
— É pra mim? Eu que deveria abrir, não? — ela pergunta rindo
— Quietinha. — ele pede, tira de lá uma pulseira, uma linda pulseira...
Ela é feita de cristais azuis, pequenas como gostas de água. E é... a coisa mais linda que Atria já segurou— Alek... — ela admira a pulseira, encara ele e o garoto segura sua mão pousa seu braço parado em sua frente e põe a pulseira nela delicadamente.
— Fica bem em você — sussurra ele
— Eu... também tenho uma pulseira para você, eu mesma fiz ela... não é tão linda quando a que você me deu mas... quando a fiz lembrei de você me dizendo que eu parecia a Lua. E amei ouvir aquilo pois a lua é linda... — Atria diz, um pouco nervosa por admitir isso — E, a pulseira tem 5 pedras da lua, e nós nos aproximamos quando tínhamos 5 anos então... achei especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE TWINS - aelin and atria
Fanfic𝙊𝙉𝘿𝙀 as filhas de vincent cole hacker e violet montgomery, as irmãs gêmeas não tão idênticas, embarcam em uma nova aventura. A história segue as vidas de Aelin e Atria, irmãs gêmeas com personalidades distintas e desafios únicos. A trama envolv...