- Aelin? - Vincent bate na porta
- Posso entrar filha?Depois de alguns segundos uma criada abre a porta. Faz uma reverência e passa pelo Rei. Deixando os dois a sós.
Vincent já está pronto para a festa, e observa Aelin ajeitando o colar de sol em seu pescoço. Ela está linda.
- Você está perfeita meu bem - Vinnie diz, senta na ponta da cama de Aelin
- Quer algo? - ela pergunta em tom suave
Ele respira fundo, engole seco pela frieza que ele conhece bem. Ele era assim na idade dele, pior, por sinal.
Mas não é mal educada com ninguém, ela apenas ergue sua barreira quando alguém a magoa. E esconde bem, mas Vinnie é seu pai, ele a conhece.- Quero sim. - diz ele.
Aelin se vira para o pai.
- Quero pedir desculpas.
- Pelo quê?
Ela quer que ele diga, quer que admita que ele ama mais Atria do que ela. Isso não sai da cabeça de Aelin desde o aniversário de 8 anos delas.
- Por ter medo de estragar você filha. Você é ótima, é... forte, corajosa, isso porque sua mãe te educa mais que eu - ele sussurra
- Você educa Atria mais que a mamãe, está querendo dizer que ela não é tudo isso? - Aelin pergunta, tentando entender
- Sua irmã é tão incrível quanto você, eu só... sei lidar melhor com Atria, porque ela parece sua mãe, sabe? O jeitinho. - ele sorri ao dizer isso
Aelin o encara.
- Você... - ele respira fundo - Você parece comigo, o jeito, algumas falas, ações, seu ego, sua frieza. Eu era exatamente assim na sua idade, e eu piorei, e não melhorei, me tornei alguém que machucou muitas pessoas.
Aelin fica paralisada quando vê os olhos meio vermelhos do pai.
Ele no olha nos olhos dela, olha para o chão, como se recordasse de várias lembranças.- Eu não merecia o amor que recebia da sua mãe. - ele encara Aelin agora - Você merece, sinto que minha presença pode desencadear minhas lembranças de quando eu tinha sua idade, e eu acabe... mostrando uma parte de mim que não sou mais hoje.
- Se afasta de mim porque não quer me estragar. Mas está me estragando estando tão distante pai - sussurra ela, entendendo ele, mas explicando o lado dela
- Me desculpe se te fiz pensar que não te amo na mesma intensidade que amo Atria. Ok? - ele se aproxima, segura as mãos de Aelin e se agacha, fica mais baixo que ela quando faz isso - Eu te amo filha, e admiro muito você, tenho certeza que... se tornará uma Rainha incrível, e não só uma Rainha, uma pessoa incrível também. Prometo melhorar daqui em diante, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE TWINS - aelin and atria
Fanfiction𝙊𝙉𝘿𝙀 as filhas de vincent cole hacker e violet montgomery, as irmãs gêmeas não tão idênticas, embarcam em uma nova aventura. A história segue as vidas de Aelin e Atria, irmãs gêmeas com personalidades distintas e desafios únicos. A trama envolv...