Me pergunto todos os dias o porquê da minha relação com Atria estar tão ruim.
No fundo sei o motivo.Mas não queria me sentir culpada.
Minha irmã pode ter me perdoado, mas aquilo ainda afeta ela, ela não me conta mais nada, não me disse se beijou alguém nesses 5 meses, não me conta sobre a relação dela com Alek.Eu conto as coisas a ela, mas ela não mostra empolgação a ouvir como antes, é como se perdesse o interesse em nossa amizade. Em nossa relação.
Isso me afeta até hoje.
E se isso continuar assim, não sei se vou segurar tudo que estou guardando.Desde o dia em que contei que ela estava na casa na floresta do papai com Alek. Quando tínhamos 16 anos, com menos de 3 meses para fazer 17... Uma parte de nós pareceu se quebrar, e foi um motivo bobo para mim... eu não acho que isso deva ser o motivo de uma relação como a nossa ser destruída assim.
Ela passa reto de mim quando me vê pelo corredor.
Nos jantares em família Atria não abre a boca se eu estiver falando.
Ela evita contato visual comigo.
Evita tudo.
Me evita.Conversei com mamãe sobre isso.
E ela disse " vai passar, é uma fase "
Não acho que 5 meses ignorando a irmã seja uma fase. Não mesmo.
Em nosso aniversário Atria só me disse " Parabéns " e foi só isso,
em todo àquele dia.É nosso aniversário.
É uma data nossa.
É especial.Tentei lidar com isso com calma, pois eu que a trai contando àquilo.
Sei que se eu tivesse dito que ela estava no quarto se sentindo mal papai entenderia a deixaria ela lá.
Talvez mamãe fosse lá vê-la, mas eu diria que eu mesma iria até lá e ficaria tudo bem.
Mas eu contei, pois mentir para eles naquele estado e depois de saber de Marta deixou um peso horrível em meu corpo. Não me segurei.E Atria... ela me " perdôo "
Mas seus atos não mostram isso.— Está se sentindo bem? — Henry me chama, ele está de frente para mim na mesa de picnic do jardim do castelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE TWINS - aelin and atria
Fanfiction𝙊𝙉𝘿𝙀 as filhas de vincent cole hacker e violet montgomery, as irmãs gêmeas não tão idênticas, embarcam em uma nova aventura. A história segue as vidas de Aelin e Atria, irmãs gêmeas com personalidades distintas e desafios únicos. A trama envolv...