Gravidez na adolescência, um assunto delicado de se abordar.
Aos Dezoito engravidei do primeiro filho, foi muito difícil dar a notícia para minha família e namorado na época, fui expulso de casa, passei a morar com outro pai do meu filho.
Mesmo tendo vários motivos para interromper a gravidez, não optamos por isso.
Arcamos com as consequências dos nossos atos.
Aos vinte três meu segundo filho ou melhor, filha veio, já estávamos melhor financeiramente.
Jungkook consegui um emprego na empresa dos seus pais.
Comecei a fazer vídeos para internet, mostrando meu dia a dia com noivo e filhos. Mais filhos do que o noivo.
Aos vinte cinco já tinha uma ótima vida, filhos perfeitos, casa boa, dinheiro na conta e um ótimo marido.
Mas do dia para noite, tudo foi de água abaixo.
Meu esposo chegou em casa e pediu o divórcio, com pouco tempo de casado.
Foi um choque, no outro dia saiu de casa, sem mais ou menos, uma semana foi o suficiente para eu saber o motivo do término.
Ele apareceu namorando.
Uma morena, dos cabelos longos, sua secretária.
A Partir dali, me desandei.
Foquei no trabalho e filhos, mais do que nunca.
Minha vida sempre foi dentro de casa, com a barriga no fogão e trocando fralda.
Parei de fazer os vídeos e foquei na minha própria empresa. Me virei em dez para dar conta de tudo. Mas nunca foi o suficiente. Nunca é.
Damos de tudo para os filhos, mas nem sempre somos valorizados com o devido respeito.
— Yuna, quantas vezes já falei pra arrumar o seu quarto?
— Essa semana ou toda a minha vida ?
— Garota, você não me testa! Vai já arrumar seu quarto. O imprestável do seu pai chega já pra buscar você e seu irmão.
Saí do quarto da mais nova e segui para o quarto do mais velho, abri as cortinas e puxei o seu lençol.
— Bora, acorda!
— Quando você ficou assim em?
— Assim como ?
— Insuportável.
Respirei fundo, com o passar dos anos parei de pedir respeito e só ignoro.
— Anda logo, não vai querer que eu venha aqui com um balde de água.
— Velho chato. — resmungou quando eu ia saindo.
Velho, trinta e oito é velho ?
Tudo bem que os anos não me fizeram bem, engordei, relaxei, não tenho uma boa alimentação. Pareço um panda de tanta olheira que tenho, A tempos não vou ao salão.
A tempos não cuido de mim.
Minha vida sempre foi com meus filhos e com o tempo meu trabalho.
São minhas prioridades.
— Sr. Jeon já está na porta. — Maria, a governanta da casa né avisou.
— CRIANÇAS SEU PAI CHEGOU.
— Aí, não sabe falar baixo, não ?— Yuna apeteceu descer as escadas.
— Vocês não me obedecem nem com grito, quem dirá falando baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Final ( Nem tão) Feliz
Fanfiction•shortfic Pai solteiro, CEO de uma empresa, Jimin se sente destruído ao ouvir a conversa dos seus filhos com o Pai e madrasta. Onde falavam Coisas horríveis sobre o progenitor, Jimin magoada descidi sair de casa, mudar o visual e personalidade. Ju...