Uma semana havia se passado, nada de Jimin dar sinal de vida, os filhos no segundo dia já estavam ficando preocupados, estava durando demais para mais um de seus dramas.
Sempre que o Jungkook ia atrás do pai dos seus filhos, eles davam a mesma desculpa que ainda não tinha voltado de viajem.
Jeon falou com a secretária e a mesma disse que não podia falar, às ordens do seu chefe.
O que tranquilizava o moreno era que os filhos diziam que o pai ligava todas as noites, o que fez Jungkook ficar mais paranóico achando que Jimin não queria falar com ele em específico.
— Porque ainda me preocupo tanto com você? Me casei, construí outra vida e estou me preocupando por estar com raiva de mim. Será que enfim decidiu me tirar da sua vida?
Olhava para o álbum de casamento.
Sua mulher entrou no quarto, sua cara não estava nada boa.
Rapidamente escondeu o álbum.
— Seus filhos estão lá na sala, o que é isso que está escondendo?
— Nada, fala pra eles que eu já vou.
Jennie ainda desconfiada assentiu, fazendo Jungkook suspirar aliviado e esconder o álbum em seu esconderijo, se ela soubesse que ele ainda tinha e que estava em sua casa seria dois dias de brigas.
— Que cara são essas ? Alguém morreu ?
Eles tinham conversado e decidido contar tudo para o pai. Eles tinham que contar para alguém do sumiço de Jimin para poder saber seu paradeiro.
Estava mais que na hora, então decidiram Contar, com calma. Mas não adiantou muita coisa.
— O PAI DE VOCÊS SOME E DEPOIS DE UMA SEMANA QUE DECIDEM ME CONTAR! Como quer que eu tenha calma?
— Achamos que era mais um dos dramas dele.
— Estamos preocupados, pai. Faz alguma coisa.
— Agora ? Agora que vocês estão preocupados ? Faz uma semana que não tem notícias do pai de vocês, mentiram pra mim dizendo que ele estava viajando e que todos os dias falavam com ele. Sabe o quão isso é preocupante? Espera... Quando isso aconteceu?
— Sábado...— disse o garoto acanhado.
— SÁBADO? No dia em que Jimin sumiu vocês acharam uma ótima ideia fazer uma festa ? Meu Deus...
— Olha pai, em nossa defesa-
— Não tente justificar o erro de vocês! Vocês sabem muito bem que Jimin não ia sair assim sem avisar pra vocês principalmente.
Jeon tinha razão. Jimin nunca sairia sem avisar aos filhos.
Jungkook andava de um lado para o outro em sua grande sala. Passava as mãos nos cabelos, estava muito preocupado com o pai de seus filhos. Mesmo a tempos divorciados a preocupação era a mesma.
— Porque ainda tem o álbum de fotos de seu antigo casamento, Jeon ?— Jennie apareceu furiosa na sala com o álbum em mãos. — Me responde!
— Estou sem tempo para seus surtos Jennie.
— Eu ouvi, o balofo em fim sumiu das nossas vidas. — Jeon a olhou sério e com o maxilar trincado.
— NÃO FALE ASSIM DO MEU PAI!
— Você mesmo fala isso, garota. Não seja hipócrita! Você sempre diz que sou mais bonita e magra que ele.
— Eu...e-eu
— Já chega! Jennie esse assunto não lhe diz respeito. Pode nos dar licença?
— Também não tem com o que se intrometer! Ele não é mais nada seu além de ex. Você não tem obrigação nem uma! Deixe que eles o procurem. Seria de ótima ajuda se não o encontrasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Final ( Nem tão) Feliz
Fanfiction•shortfic Pai solteiro, CEO de uma empresa, Jimin se sente destruído ao ouvir a conversa dos seus filhos com o Pai e madrasta. Onde falavam Coisas horríveis sobre o progenitor, Jimin magoada descidi sair de casa, mudar o visual e personalidade. Ju...