° A reconciliação °

7.1K 652 92
                                    

Fazia exatos quarenta e cinco minutos que Jeon olhava discretamente para Jimin.

Depois de Jeon ficar paralisado olhando para Jimin na praia, Yuna puxou todos para um restaurante.

Jungoo e Yuna estavam  o tempo todo grudados no pai — agora.—  acinzentado, Jeon ainda não sabia o que fazer, ou o que falar. Jimin vez ou outra olhava para o mesmo. Tinha consciência de tudo o que tinha  acontecido em sua ausência.

Maria fez um ótimo trabalho.

Ele só não sabia o que se passava na cabeça de Jeon, o que ele sentia.

— Papai, posso pintar meu cabelo igual o seu ?

— Eu também quero!

Os filhos queriam se parecer mais com o pai.

— Papai Jimin ficou lindo com esse cabelo, e seu corpo mandou muito também. Não acha Papai Gu? — Yuna percebendo o clima entre os dois decidiu dar uma mãozinha.

— O-oi? Ah, sim...mas ele sempre foi lindo. — Jeon tinha as bochechas vermelhas, esse era o poder de Park Jimin. — Como tem passado? Ficamos muito preocupados.

— Ótimo, preocupados? Vocês deram uma festa no mesmo dia. — Jimin já tinha perdoado, mas queria se divertir com a cara dos filhos.

— Achamos que o senhor tinha ido para alguma viagem de negócios. Mas eu sei que foi errado de todo jeito. — Jungoo falava  encarando o pai. Mas no final abaixou a cabeça.

— Vocês deviam ter visto a cara de assustado de vocês. — Caiu na gargalhada. — O que aconteceu no passado fica no passado. O que importa é daqui pra frente. É nítido a diferença entre vocês. Começando pelas roupas da Yuna, quase não reconheci você com essas roupas cobrindo o umbigo.

— Papai, que implicância com as minhas roupas! O senhor já chega em casa tirando a camisa.

— Mas eu faço isso dentro da minha casa.

— Yuna, vamos dar uma volta na praia...— vendo que seu pai Jungkook estava nervoso e sabendo que eles tinham coisas pra conversar, tentou chamar a atenção da irmã.

— Mas eu quero ficar aqui com meu pai!...

— Bora ver os surfistas, apostos que eles vão tirar a camisa. — bastou isso pra fazer a cabeça da garota e a mesma sair correndo. — Tarada!

Agora Jimin e Jungkook sozinhos, Jimin conhecendo bem o ex marido sabia que ele queria falar algo. Mas sua vergonha era maior. Então, quebrou o silêncio.

— Ele não sabe disfarçar.

— E-eu...

—  No seu tempo. — isso foi o que deu forças para Jeon prosseguir. Respirou fundo e começou.

— Perdão por tudo que te fiz passar. Fui egoísta demais, sei disso. Quando vi você ficando independente sem mim aquilo fez minha mente me sabotar. A Jennie ajudou nisso. E agora eu percebo. Mas eu não a culpo de tudo, eu  devia ter sentado e conversado com você...— Jungkook se segurava para não chorar. — sei que fiz você sofrer, mas na minha cabeça era o melhor pra você. Parece que eu estava pensando só em, mas em todo momento pensei em você.

— Pensou em mim ? Ae, o que achou que seria melhor pra mim ? Você que decidiu isso sem me consultar?— Jimin era duro nas palavras. Mas Jeon merecia.

— Eu mereço isso, Seu rancor. Mas me escute, por favor...se depois de tudo me quiser longe de você eu mudo de país, até porque não vou conseguir viver no mesmo lugar que você, se você não me perdoar.

Um Final ( Nem tão) Feliz Onde histórias criam vida. Descubra agora