° A mudança °

5.7K 699 103
                                    

Um mês para muitos passa rápido e para outros não, Jungkook com muita insistência conseguiu os papéis do divórcio, e com mais ainda fazer Kim Jennie assinar. Não foi uma tarefa fácil.

Não mesmo.

Principalmente porque eles não tinham se casado com comunhão de bens. O que fez a mulher surtar, porém o advogado de Jeon lhe propôs um acordo e a mesma foi aconselhada pela sua advogada a aceitar. Era o melhor a se fazer.

Nesse mês ele levou seus filhos para o seu apartamento. Não tinha muito o que fazer, já que Maria já tinha dito que o patrão se comunicava com a mesma.

O jeito era esperar Jimin aparecer.

Mas Jungkook não conseguia ficar parado, foi diversas vezes na empresa do loiro tentar fazer a cabeça da secretaria para dar um número que o ex marido atendesse.

Mas era em vão.

Jimim tinha alguém de confiança.

Com Maria não conseguia tocar no assunto, a senhora de idade já o deixou falando sozinho diversas vezes.

- Eu preciso saber onde ele está! Maria.

- Quer uma xícara de café?

- Tenho cara de Girafales agora ?

- A altura, tem. Só falta ser romântico com quem gosta.

- Eu não sei mais onde procurar ele.

- Você sabe sim, só não acredita que ele estava lá. - foi tudo o que disse e deixou o homem sozinho como das outras vezes.

Jungkook voltou ao seu apartamento no qual estava morando com os filhos. Esses que iam se arrumar para ir a escola.

- Cheguei!

- Como foi com a Maria ?

- Não consegui nada, como sempre.

- Eu sinto tanto a falta dele...- Yuna chorava encolhida no sofá.

Nesse tempo os três mudaram muito. Se arrependeram muito, choraram muito com saudades do loiro.

Yuna voltou a ser a menina doce e gentil de antes.

Jungoo voltou a ser o garoto estudioso, e amigável de Antes.

Os três se desculparam com a Maria pela grosseria. Não estava sendo fácil, mas as crianças começaram a frequentar o psicólogo, o fim do casamento dos pais mexeu muito com eles.

Mais duas semanas passaram e hoje era sexta, Jungkook decidiu levar os filhos para uma praia, a mesma que frequentava com o ex-marido.

A viagem era um pouco longa, assim que se casaram saíram de perto da família que sempre os criticaram.

Yuna estava arrumando as malas quando o pai entrou no quarto chamando pela mesma. Essa que estava chorando enquanto via as fotos em um álbum.

- Filha, já está pron-, meu anjo, porque está chorando?

- Meu álbum de aniversário, acho que eu tinha oito anos. Eu sinto tanto a falar dele... Pai, eu não aguento mais ! Eu preciso vê-lo, pedir perdão!

- Nós vamos o encontrar! E todos vamos pedir desculpas. - beijou a testa da filha e enxugou suas lágrimas. - Vamos, só falta você.

Já na praia, depois de uma longa viagem. Jungkook e seus filhos se dirigiam aos seus quartos no hotel.

Precisavam descansar. Acordaram pouco mais das quatro da tarde. E os três decidiram dar uma volta na praia. E jantar em um restaurante beira mar.

Um Final ( Nem tão) Feliz Onde histórias criam vida. Descubra agora