° A festa °

5.5K 738 52
                                    

Olhei para Trás, a casa que eu tanto lutei pra  conquistar. A casa que tanto batalhei e hoje estou me despedindo.

Não definitivamente, mas pretendo ficar um bom tempo fora.

Com um guarda chuva na mão por conta da chuva, prestes a entrar no quarto, vi Maria do outro lado da porta, chorando.

Ela esteve comigo em muitos momentos. Sabe exatamente o que passei. O que eu aturo dentro dessa casa. É nítido o quanto ela está triste,  lhe falei que se quisesse tirar um tempo de férias ela podia, mas negou, porém, deixei claro que se as crianças lhe desrespeitasse podia responder a altura e que não era obrigada a fazer nada para eles. E que a qualquer momento pode deixar a casa que quando eu voltasse seria a primeira pessoa para eu  quem eu  ligaria.

Entrei no carro e segui meu caminho. Sem olhar outra vez para trás.

Pov:Autora

À noite , por volta das sete da noite, os filhos de Jimin, Park Jeon Yuna e Park Jeon Jungoo chegaram em casa.

O carro de luxo de Jungkook parou em frente a grande casa de Jimin, ele se despedia dos filhos.

— Boa noite, papai. Jennie.

— Boa noite, Querida. — Tentou soar simpatia, mas era tudo fingimento. Odiava os filhos de Jeon, porque eles sempre viam em primeiro lugar.

—Boa noite, minha princesa. O Filhão foca nos estudos, ok ? Suas notas estão caindo.

— Vai virar Park Jimin da vida agora, pai ?

— O que aconteceu com vocês? Eram crianças tão doces, educadas. — realmente, antes do divórcio eles eram filhos adoráveis, gentis, bondosos, nunca nem olharam feio para os pais ou mais velhos. Porém as coisas mudaram.

— O senhor deveria saber mais que ninguém que as pessoas mudam, pai.

— Sim, mas vocês extrapolaram.

— Ainda quero saber quando vai nos levar para morar com você.

— Me respeite, senhor. Não sou um de seus amigos, agora entrem logo. O pai de vocês deve estar preocupado com a demora.

Talvez, se estivesse em casa Jimin já teria ligado para Jeon lhe esculhambando por conta do atraso,  Mas ele não estava ali. 

— Só eu que achei estranho ele ter ligado só uma vez ? — A menina de dezesseis anos perguntou, já saindo do veículo.

—Eu estou adorando.

— Boa noite crianças, e sejam bons filhos.

Jeon deu partida depois de muitos abraços, se despediu dos filhos e seguiu em direção a sua casa.

Era difícil ver Jimin, quando ia buscar ou deixar os filhos. Jimin sempre ficava dentro de casa.

Não gostava de olhar para o ex marido, muitas lembranças vêm à tona.

Se sentia fraco, invulnerável. Ainda amava seu ex, afinal desde da adolescência eles estão juntos, Jungkook lhe prometeu muitas coisas, e não foi capaz de cumprir quase nada.

O que mais doía foi a promessa que fez na lua de mel.

Deitados na cama depois de uma longa noite de amor, agora os mais recém casados tentavam recuperando o fôlego.

— Você me surpreendeu.

— Sempre vou loirinho, mas devo admitir que estou tão surpreso quanto você. Essa noite você se superou, não paro de imaginar você rebolando loucamente em cima de mim.

Um Final ( Nem tão) Feliz Onde histórias criam vida. Descubra agora