Pedido: Eu mesma,só pra o bagulho começar.
“𝘌𝘭𝘢 𝘵𝘦𝘮 𝘰 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘯𝘢 𝘮𝘢̃𝘰
𝘔𝘢𝘴 𝘮𝘦 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢 𝘥𝘦 𝘷𝘪𝘥𝘢”
𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘷𝘪𝘦𝘸𝘴.
• 𝘏𝘰𝘫𝘦,𝘦𝘶 𝘷𝘰𝘶 𝘯𝘰 𝘴𝘩𝘰𝘸 𝘥𝘰 𝘭7. 𝘌𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘪𝘳 𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘦 𝘶𝘮 𝘢𝘯𝘰. 𝘔𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘢̃𝘦 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘰𝘶,𝘮𝘢𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘷𝘦𝘻, 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘮 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘦𝘭𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘱𝘦𝘳𝘮𝘪𝘵𝘪𝘳.9:30 pm
— Mãe! — Chamo ela — A senhora tá onde?— Pergunto subindo as escadas.
S/m: Fala oque tu quer,garota!- A mesma diz agressivamente
— Eu pos- Sou interrompida
S/m:[ seu nome ],claro que não filha. Hoje tem jantar em família,esqueceu?— Minha mãe me olha.
— Mãe,na família só tem; Minha tia que fica toda hora perguntando “cadê os namoradinho”— faço o sinal de aspas com as mãos — Meus tios que em qualquer ocasião tá assistindo futebol,e minha avó que reclama do único ao fim.—termino de falar e abro a garrafa d'água.
S/m: Filha,eu sei que você odeia isso mas,é o jeito! Você não vai ficar em casa sozinha!! - Ela ainda não entendeu
— Mãe,eu não vou ficar em casa sozinha,eu vou com a Samanta pro show do L7nnon!
S/m:Que caralhos é L7nnon?
— Um cantor que eu acompanho aí,ele vai estar fazendo show aqui hoje! SÓ HOJE!
S/m: Você nunca foi?-Claro que não,eu sou pobre!
— Não mãe,eu nunca fui!- Será que ela deixa?
S/m:Ok,vai lá na sua "festinha" com a Sah!Eu vou deixar só porque é a Samanta!-
— Obrigada mamita!
Minha mãe sai de casa a caminho da casa da minha bisavó, enquanto eu espero a linda da minha amiga chegar.
Samantha:ÔOOOO DE CASAAAA!- caralho, até a china ouviu isso ein
— Já vai!
Samantha:Bora lá?
— É claro!
Saímos de casa,demoramos +/- 30 min,para chegar no local. Que local em L7, só tu pra me fazer passar por isso.
Chegamos no show,ainda bem que chegamos vivas!Eu acho que só eu cheguei viva, porquê a Samantha tá morrendo, coitada.
Cantamos pra cá, cantamos pra lá. Até que... O bonito do l7 olhou pra mim,faleci?Aham,tenho certeza.
Ele se aproximou de mim...abaixou o microfone e falou:
"Empresta o óculos,aí gatona!"
Óculos? Que óculos?Ata,o meu KKKKKK. No meu óculos tava escrito "Ai preto" e o gatão gostou!
Ficou o show inteirinho com o óculos,deu a hora de acabar, acabou e fomos pro camarim!!!!! LÁ ESTAVA A LENDA!
Passou umas 5 loiras na minha frente,chegou a minha vez...medo do caramba cara,nunca senti isso,mas tá!
Entrei e fui até ele
— Oi — sento no sofá —Tudo bem?
L7:Opa,tudo sim e você?- Ele fez o sinal para eu ir até ele...
— Eu tô bem,melhorei vindo aqui. — falo e fico com vergonha.
L7:Fica com vergonha não linda! — ele diz— Passa o insta? — perguntou.
— Passo sim,é esse aqui @******* — escrevo no papelzinho que tinha na mesa.
L7: Brigadão aí,tu é mó gata,viu?Deus caprichou quanto foi te desenhar.- só precisava disso agora,pronto.
— Brigada cara,tu também ein -era só isso que eu conseguia falar!
Tiramos as fotos e conversamos até o segurança falar que já estava na hora de ele ir,fiquei muito triste! Mas, continuamos a conversar pelo insta.
------------------
Palavras: 482/483
Parte 2?Pedidos estão abertos viu?Pode fazer aqui mesmo!!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗯𝗿𝗮𝘀𝗶𝗹
Fanfiction* PEDIDOS ABERTOS!* 🥉 𝐂𝐚𝐛𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐞𝐦 𝟏𝟖 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 🥉𝐎𝐫𝐨𝐜𝐡𝐢 𝐞𝐦 𝟏𝟒 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 🥉 𝐍𝐠𝐜 𝐝𝐚𝐝𝐝𝐲 𝐞𝐦 𝟏𝟕 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 🥉 𝐑𝐞𝐭 𝐞𝐦 𝟕𝟗 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 🥉 𝐌𝐃 𝐂𝐡𝐞𝐟𝐞 𝐞𝐦 𝟏𝟔 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 🥉𝐓𝐫𝐚𝐩𝐩𝐞𝐫 𝐞𝐦 2 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 �...