Pedido:FMK044
𝐒/𝐧 𝐏𝐨𝐯𝐬
Tava aqui,assistindo filme. Quando chega uma mensagem da minha irmã. Ligo o celular e entro no aplicativo de mensagem para ver oque aconteceu.
maninha 💞
—————————————
Mana,está aí?
S/n!!
Eii!
Tô falando com você!Oi, tô sim!
Me faz um favor, não entre no insta,certo?
Ué, porque?
Nada não. Mas,o Victor tá aí?
Não,ele saiu daqui faz 10 minutos, porque!?
Certo,apenas não olhe o insta,tá okay?
Tá okay!
————————————
Não olhar o insta,porque?Como sou teimosa eu vou olhar sim ué,fofocas!
Dou uma pausa no filme e entro no insta,tinha 50 menções no post da Gossip do dia e no Hotel Massafera, aconteceu alguma coisa comigo?
Olhei o post do hotel Massafera e tava escrito o seguinte.
“Chris MC,é visto em um hotel com uma mulher que aparenta não ser sua atual namorada. Ele até agora não falou nada.”
Essa garota de novo?Eu já falei com ele que eu não gosto muito dela. E ele continua como se fosse uma idiota que falou com ele.
Passa um tempo,eu terminei de assistir o filme e vou lá tomar banho. No meio do banho,eu escuto passos altos, são os dele. Reconheço pelo jeito de andar.
Vic:Amor?Tá aí?? — ele fala e se senta na cama.
— Tô sim Victor!— eu falo e continuo dentro do banheiro terminando de pentear o cabelo.
Vic: Tá me chamando assim porque?Te fiz alguma coisa?
Mas se faz de sonso né?Se não percebesse eu ia chamar de burro.
— Victor, você tava aonde hoje?
Victor: Primeiramente, você tá brava com alguma coisa,segundo eu estava na rua.
— Na rua? Victor,senta nessa cama aí que eu já tô saindo daqui. — Falo e o mesmo obedece — Você acha que eu sou burra ou algo do tipo?Eu vi, tá?Vai achando que eu supostamente acho que você não me traí.
Victor:Te traindo?Tá ficando louca?
— Louca Victor,agora eu sou louca né? Você sai daqui,nem fala pra onde vai!
Victor:Por não te interessa!— Victor fala olhando no fundo dos meus olhos.
Ele falou isso mesmo?...
— Tá certo, quando eu fizer alguma coisa também, não vai te interessar tá? Não vem atrás de mim depois não. Agora,sai daqui e vai embora. — Falo e vou em direção ao quarto de visita.
𝐕𝐢𝐜𝐭𝐨𝐫 𝐩𝐨𝐯𝐬
Vacilei?Sim
Muito? Aham.
Minha mulher tá brava,porque?Me viu com outra em uma foto. Mas,mal sabe ela que é tudo planejado.
Sim!Eu conversei com a Gossip e o Hotel, não sei como,sobre fazer uma edição foda. E eles realmente fizeram. Tô pensando em pedir ela em casamento mas, tô com medo!Vai que ela recusa né... Ah!E eu também pedi para a irmã dela conversar com ela. Mas,vamos tentar né?! Não custa nada tentar.Victor:Amor?— saio em busca dela. Acho a mesma na cozinha comendo. — Posso falar com você rapidinho?
— Pode né Victor.
Victor:Tá,mas, primeiro para de me chamar de Victor!Pra você é amor,vida,moreno,lindo, bebê e meu homem. Tá ok?
— Não tá nada “ok”, só se tiver ok pra você. Entendeu?
Victor:Tá tá,agora deixa eu falar.
Me preparo pra tudo e ela fica me olha,certeza que tá pensando: “ oque foi isso que eu arrumei,meu deus?”
Victor:vontade enorme de te falar (pois quero que saiba) o quanto você é essencial,o quanti você é maravilhosa,o quanto que eu necessito de você para o meu dia ser mais feliz
e o quanto eu te amo.
Provavelmente você sabe o quanto eu amo escrever textos para você ou sobre você,eu amo sempre te fazer sentir única na minha vida. Você é o meu porto seguro,meu lugar de diversão,meu único amor,a pessoa que me incentiva a continuar a vida,sem você eu não seria simplesmente nada,aonde eu quero chegar,eu quero ter você ao meu lado.
Quero um dia retribuir por tudo que você faz,quero cuidar de você assim como você cuida de mim e dos nossos fãs,sou muito grato por ter aqui ao meu lado. Eu prometo que vou dar de tudo por nós! — dou uma pausa pra poder respirar — Você aceita se casar com o bonitão aqui?— Ah,eu vou chorar,cara! — me levanto e dou um abraço nela — Mas, você não tava com aquela me... — interrompi a mesma para poder falar.
Victor:Olha,era tudo uma mentira,uma montagem. Eu conversei com todo mundo sobre essa trolagem e foi isso.
— Caramba mano, você tá me fazendo chorar Chris!
Victor: Não. Tudo menos Chris e Victor. Eu quero vida ou amor!
— Tá bom minha vida!Ah e repondendo sua pergunta,é sim!Eu aceito me casar com você!
Victor:Se você não aceitasse eu iria morrer agora.
— Morre não,eu vou ficar triste se você morrer!— S/n termina de falarar e e eu puxo ela para um beijo.
Ficamos naquele grude a tarde inteira,fiquei falando o quanto que eu amo ela e ela me falando também. Ela me contou sobre algumas coisas da vida dela quando criança,escolhemos a nossa aliança,ela disse que quer passar a lua de mel em Cancún ou na França. Vou vender o carro pra comprar a passagem KKKKKKKKKKK eu amo essa mulher d+!
——————————
Palavras:918
insta tá na bio!
Pedidos abertos aqui!
Estou no 18 lugar em cabelinho!❤️❤️ Amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗯𝗿𝗮𝘀𝗶𝗹
Fiksi Penggemar* PEDIDOS ABERTOS!* 🥉 𝐂𝐚𝐛𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐞𝐦 𝟏𝟖 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 🥉𝐎𝐫𝐨𝐜𝐡𝐢 𝐞𝐦 𝟏𝟒 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 🥉 𝐍𝐠𝐜 𝐝𝐚𝐝𝐝𝐲 𝐞𝐦 𝟏𝟕 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 🥉 𝐑𝐞𝐭 𝐞𝐦 𝟕𝟗 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 🥉 𝐌𝐃 𝐂𝐡𝐞𝐟𝐞 𝐞𝐦 𝟏𝟔 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 🥉𝐓𝐫𝐚𝐩𝐩𝐞𝐫 𝐞𝐦 2 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 �...