!S/n povs¡
Já era normal de se esperar que o Filipe não estivesse em casa. Por conta de shows,ele sai e me deixa cuidando do theo,meu trabalho é em casa. Trabalhando e cuidando do Theo. Mas,hoje foi meio diferente,ele saiu dizendo que ia para um show e não voltou até agora. Depois do dia em que ele foi preso,eu não consigo imaginar mais nada. Já são 8h,do dia 18 de agosto,ele saiu dia 09,e até agora não voltou, não deu um sinal de vida.
Moramos em casa diferente,pois nos separamos e voltamos depois de um tempo.
Ainda não fui na sua casa. Estou saindo agora para ver se ele chegou. Disse que quando chegasse viria para cá,mas até agora nada.Ele postou um storys!Peguei sua localização,mandei mensagem falando se estava tudo bem,ele só vizualizou e não respondeu. Peguei o theo na creche e fui a procura do Filipe. Theo estava tão alegre para vê-lo!
Depois de horas, cheguei!Fui até sua casa,eu tinha a chave de lá. Abri, não vi ninguém,o theo gritou chamando seu nome, ninguém respondeu. Ouvi uns barulhos do quarto de cima,falei ao theo para vir atrás de mim. Ele obedeceu,chegamos lá,a porta não estava tão fechada,mas...por ali dava para ver tudo. Theo se desesperou e abriu a porta. Eu escondi seu olhos e falei para ele descer. Sim,o Filipe estava com uma mulher na cama. Não era qualquer mulher,era a minha melhor amiga! Não aguentei e cai no choro,ele olhou para trás,e falou:
-"Não é isso que você esta imaginando!"
Já a minha amiga?Ela olhou para mim e riu!
Sai daquela casa junto com o theo,ele estava tão feliz achando que o pai dele iria receber ele como sempre,com abraços. Meu celular vibra enquanto estou dirigindo, não posso ver então peço ao theo para ver,ele pega o celular e fala:- "É o papai!"
Eles continuam falando,ouvi metade da conversa deles dois. O Filipe simplesmente falou que era para eu VOLTAR LÁ!Eu? KKKKKK não vou voltar não amigo,pelo amor de deus.
Chegamos em casa,dei banho no theo e deixei ele assitindo turma da mônica,que é o que ele mais gosta. Peguei o celular e fui ver o Whatsapp,30 mensagens do Filipe. Sérião? Dá block. Ele perguntando se podia vir aqui em casa conversar COMIGO!
Ele sabia que no dia seguinte,o theo iria passar o dia com a minha mãe. Então,pediu para conversarmos no dia seguinte.
Esse bendito dia chegou. Da escola,o theo ja ia para a casa da minha mãe. Eu ia levar e ela ia buscar. Foi assim.
Cheguei em casa,me deparo com Filipe no sofá, ele olhou para mim e falou:
-"Podemos conversar agora?"
- Tá Filipe,fala logo.
Me sento no sofá e ele começa.
-"Primeiramente me desculpe,eu não queria fazer isso com você. Eu cheguei não tive tempo de te ver. Eu juro, não queria fazer isso com você. "- Interrompi o mesmo.
- Filipe, antes de tudo, você quis fazer isso! Porquê se você não quisesse, você não tomaria susto ao me ver chegar. Eu não sou qualquer mulher para você ficar traindo, tá entendendo? Eu queria que você soubesse,que eu ESPEREI VOCÊ POR HORAS,AQUI!Eu mandava mensagem, você não respondia. Eu te ligava, você desligava na minha cara. Depois do dia em que você apareceu no jornal,o povo falando que você foi preso,eu só me preocupava com você. O theo tava tão feliz para te ver,mas você tava muito ocupado com uma puta do seu lado!
-"Mas amor,é a sua amiga!"
-Amor é o caralho Filipe, você me trai com ela e ainda quer me chamar de "amor"? Pelo amor de deus,tenha um mínimo de senso, você sabe quantas horas eu GASTEI para ficar te esperando?Dias e noites que eu não ficava com você,perguntei a todas as pessoas,amigos e amigas da gente. Eu cuidei do theo,ele perguntava por você,eu tinha que responder a mesma coisa sempre!"Ele esta viajando"Ele sempre acreditou em mim,assim como eu sempre acreditei em você.
- "Me perdoa cara,eu não quero estragar nosso casamento!"
- Não queria mas já fez isso. Eu espero que você encontre uma mulher que aguente você.
- "Mas,o theo ainda vai ficar comigo não é?"
- Ele vai passar alguns dias com você e outros comigo.
- "Não acha que ele é muito novo para ter pais separados?"
-Na cabeça dele não estamos separados,ele nem sabe que você tá aqui. E também,outra coisa. Ele viu você na cama com a menina.
-"Pera, você amostrou a ele?"
- Não Filipe,mas ele foi junto comigo,ele queria te ver. Mas você tava muito preocupado com outra coisa.
- "Fingir que estamos juntos, não vai ajudar ele não."
- Eu sei disso,mas quero ficar bem longe de você por enquanto. Nunca se sabe se eu estiver bêbada ou sei lá qualquer coisa. E acontecer alguma coisa!Ok,agora eu preciso que você se retire da minha casa. Tá bom?
-"Um último beijo?"
- Tá bom, só to fazendo isso para você ir embora!
Ele me puxa pela cintura fazendo com que nossos corpos fiquem colados,de um beijo normal à um beijo quente. Ele é o único que consegue fazer isso. Esse beijo vai ficar guardado na memória. Não,não,não e não! Não coloca a mão ai!Er... não dá mais,sua mão desceu até a minha bunda, apertando a mesma. Na minha mente só passava,o Theo vai ter um irmão do cara que me traiu,ou melhor o pai dele. Não é possível!
- "Eu não quero que o Theo passe a mesma coisa que você passou..."
- A minha foi pior do que a dele. Foi a minha mãe que traiu o meu pai,pra poder se afastar dele. Mas,agora foi você!
- "É...e agora eu vou embora,certo?Espero que você e o theo fiquem bem. Cuida muito bem dele por favor! Não quero que aconteça nada com ele nem com você,mesmo estando separado,eu ainda te amo."
Ele abriu a porta e saiu. Eu comecei a chorar instantâneamente, não sei como fui parar nesse estado!Eu simplesmente estava chorando por uma pessoa que me traiu. Pensando no que ele falou,como que o theo vai se adaptar a ficar com ele uns dias e depois comigo,ele sempre ficou com os dois juntos.
-----------------
FIM!!
Galeras, valorizem muito esse cap porque demorou eternidades, sério!Muito tempo,a cada dia que passava eu escrevia uma parte.18,agosto,2022 - FILIPE RET 🥺
Voltei!Agora pra eu fazer outro cap assim so 2024.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗯𝗿𝗮𝘀𝗶𝗹
Fanfic* PEDIDOS ABERTOS!* 🥉 𝐂𝐚𝐛𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐞𝐦 𝟏𝟖 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 🥉𝐎𝐫𝐨𝐜𝐡𝐢 𝐞𝐦 𝟏𝟒 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 🥉 𝐍𝐠𝐜 𝐝𝐚𝐝𝐝𝐲 𝐞𝐦 𝟏𝟕 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 🥉 𝐑𝐞𝐭 𝐞𝐦 𝟕𝟗 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 🥉 𝐌𝐃 𝐂𝐡𝐞𝐟𝐞 𝐞𝐦 𝟏𝟔 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 🥉𝐓𝐫𝐚𝐩𝐩𝐞𝐫 𝐞𝐦 2 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 �...