Pedido:oliveiramayara0"Ela sabe que é o Little Hair,diz aí quem não sabe né?"
S/n povs
— VICTOR HUGO VOLTA AQUI!-grito o nome do mesmo.
O porquê sobre eu estar gritando ele é que,ele está correndo com um bebê de 9 meses no braço!Eu juro para vocês que eu não entendo esse menino.
A criança de 9 meses que está em seus braços é o nosso filho,o Lincoln. Sim,o nome quem escolheu foi ele.
Victor: Calma amor! - Diz ele todo risonho
— Calma o caramba Victor! Você sabe como eu me preocupo com o nosso filho,cara! - Digo e quase caí uma lágrima.
Victor:Ô meu bem,chora não!Eu nunca ia deixar ele cair!- Ele diz tentando me consolar
— Tá amor,eu sei que você nunca ia fazer isso,mas eu tenho medo.
Victor: Eu já entendi que tu tem medo,mulher!Desculpa. - O mesmo diz com um tom meio debochado.
— Não precisa pedir desculpas. - Digo,dou um abraço e ele retribui.
Estamos naquele momento fofo quando simplesmente,o Lin começou a chorar. O Hugo achou que ele estava com fome,demos comida, resultado? Não deu em nada,ele continua chorando. Eu achei que era cólica e fiz todo aquele trabalho,mas também não era. No final de tudo,era oque? Ciúmes!Sim KKKK,o Lincoln está com ciúmes do Victor comigo.
— Victor,é isso que eu tô pensando?-Olho para ele.
Victor:E tu tá pensando em quê?- ele me olha fazendo a sobrancelha da Mirella
— Ele tá com ciúmes de você! - Olho para Lin.
Victor:Porque ele estaria?
— Porque você estava correndo com ele e também porque você esteve um bom tempo com ele. Assim,ele já se "acostumou"!- Faço aspas com as mãos.
Victor: Ô meu deus,o neném tá com ciúmes do papai gente!Olha isso cara. - O mesmo diz gravando uns storys.
Victor passa horas e horas gravando storys, enquanto eu cuido de Lin. Lincoln na hora do banho é super calmo,ele tem um patinho de borracha,o Vic que comprou. Eles dois parecem que são as mesmas pessoas só que em corpos diferentes,tamanho diferente...
Terminei de dar o banho do Lin e agora vou vestir ele pois,ele já estava quase dormindo em meus braços. Eu acho tão fofinho quando um bebê está quase dormindo,o Lin principalmente.
Troquei ele,agora vou dar o mama dele. Ele ainda mama no meu seio,isso já tá bem normal para mim, Victor já se acostumou. Antes o Vic achava que ele iria ter que dividir o meu seio com o Lin,mas não!O Victor quando descobriu que eu produzia leite,ele experimentou e não gostou!Nisso,eu me livrei.
Estou nanando o Lincoln quando a porta abre devagar,era o Victor.
Victor:Vou tomar banho e depois eu volto para ficar com você!-Me dá um selinho e vira de costas,mas antes dele ir eu puxo seus braço fazendo com que ele fique colado em mim.
— Eu já terminei aqui,posso tomar banho junto com você se você quiser.
Victor:Ok,vai ser bom tomar banho com você,pois tem um tempinho que não tomamos banho junto. - Ele me dá passagem para eu ir primeiro,e me abraça por trás.
Tomamos banho,jantamos e assistimos 365 dias juntinhos!Dormimos de conchinha,pois ele ama dormir assim!Espero nunca nós separamos.
Lincoln e Victor os melhores homens, não consigo viver sem eles dois.
-
--------------
letras/palavras:609
Estou melhor, estão vendo?🥺💖
Esse é o Lincoln(Foi a primeira criança que me apareceu)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗯𝗿𝗮𝘀𝗶𝗹
Fanfic* PEDIDOS ABERTOS!* 🥉 𝐂𝐚𝐛𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐞𝐦 𝟏𝟖 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 🥉𝐎𝐫𝐨𝐜𝐡𝐢 𝐞𝐦 𝟏𝟒 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 🥉 𝐍𝐠𝐜 𝐝𝐚𝐝𝐝𝐲 𝐞𝐦 𝟏𝟕 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 🥉 𝐑𝐞𝐭 𝐞𝐦 𝟕𝟗 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 🥉 𝐌𝐃 𝐂𝐡𝐞𝐟𝐞 𝐞𝐦 𝟏𝟔 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 🥉𝐓𝐫𝐚𝐩𝐩𝐞𝐫 𝐞𝐦 2 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 �...