capítulo III

14K 644 10
                                    

24/07/2023

Acordei bem cedo só pra ver o sol nascer. Uma das mais belas visões tirando o por do sol. Eu não sei explicar mas tudo que tenha o mar me trás tranquilidade, eu consigo pensar estando olhando pro mar.

Faço minhas higienes matinais e vou tomar meu café que chegou junto com o Marcus.

Após meu café, eu volto a escovar os dentes e coloco um biquíni azul e uma canga da minha equipe.

Desço pro mar e óbvio tem poucas pessoas e é porisso que gosto da manhã no mar, a brisa que vem e a iluminação do sol, isso me trás a paz.

Sento na areia e fico ali olhando o mar e em constrate o sol nascendo uma foto digna de vários registros.

Fico ali pensando na vida, como sou solitária num certo ponto, pois tudo que faço é fotografado pelos paparazzi. O lado ruim da fama é a privacidade nula, algumas revistas consegui liminares que os impediam de falar de mim.

Eu acho que fiquei bastante tempo aqui, pois o Marcus se senta ao meu lado.

-Bom dia flor.

Engraçado ele sempre me chamou de flor e eu adoro isso. Marcus é meu porto seguro, ele sabe tudo de mim, eu também sei tudo sobre ele. Nossa amizade é de longa data e foi construída com a sinceridade entre ambos.

-Bom dia gato.
-Já tá na hora de você treinar, pra competir amanhã.
-Então vamos né!.

Nós separamos amizade de trabalho, somos amigos longe do mar e da prancha.

Fomos pegar meus equipamentos. Fiz uma hora de alongamento junto com mais uma pessoa da minha equipe que competiria contra mim. E posso dizer eu sou muito competitiva, não entro se eu não souber que posso ganhar.

O surfe entrou na minha vida a quinze anos atrás, quando fui pra Califórnia e desde aí fiz surfe, viajava com meus pais quase todo fim de semana pra ir pro mar.

Treinei várias manobras que gosto e óbvio aquelas que bem executadas podem me fazer avançar muito nos pontos. Treino sem deixar alguma pista doque pretendo fazer.

Os mares do Brasil são espetaculares, ondas boas e um vento que favorece.

No Brasil foi onde ganhei minha primeira competição. Eu tinha dezesseis anos na época e foi espetacular, desde aí minha carreira só alavancou e a mídia caiu em cima.

Sou amanda por muitos e odiados por muitos mais. Críticas não me abalam me fortalece. Muitos dissem que sou mimada, egocêntrica e " pegadora ". Tudo ao contrário, pois uma coisa que sei que sou é, humildade, feliz, respeitadora e me dou ao valor, as pessoas julgam sem conhecer e eu realmente não gosto disso.

Após meu treino subo pra um banho relaxante e marco a tarde no spa. É uma mania a tarde antecedente do grande dia sempre vou ao spa.

Almoço algo leve,que se resume em sala de folhas mistas, frango xadrez e duas colheres de arroz sem sal. Não sou alguém que liga pra dietas, mas gosto de maneirá na comida um dia antes.

Coloco um shorts jeans desfiado nas pontas, regata azul, cabelo num coque e chinelo e lá vou eu ao spa.

Foram uma hora e meia pra chegar. Fui recepcionada muito bem e me guiaram até meu armário e me deram minha programação, que seria sauna, banho com rosas, manicure, hidratação nos cabelos e por fim minha amada e adorada massagem.

......

No intervalo da manicure pra hidratação, decidi ir tomar algo.
Me sento e peço um suco de melancia e analiso o local. O spa é grande, uma área verde espetacular e é aí que meus olhos encontram com outros.

Isso é um legítimo deus grego, cabelos pretos em um moicano bem sexy,olhos verdes, uma boca carnuda, um corpo espetacular com seu tanque de última geração.

Como sei de seu abdômen?

O homem só tá de cueca, minha santinha das mulheres com visão, oque é aquele volume?!

Sua postura me chamou atenção, ele estava numa postura como se dizesse sou o todo poderoso, sim ele é o todo poderoso, saio dos meus devaneio quando o garçom me serve meu suco. O tomo de presa e vou logo a minha hidratação.

Saio do spa as seis horas com meu corpo relaxado. Subo pro meu quarto do hotel e logo o Marcus entra também.

- Como está minha flor?
-Relaxada e preparada pra avançar.
-Assim que se diz, agora vá tomar seu banho que seu jantar já vem.

Saí dando um beijo estalado em seu rosto e fui pro meu banho.Coloquei um pijama e fui até a sala onde ele serviu nosso jantar.

-Como foi o spa?
-Ótimo.

Dei um sorriso tímido me lembrando do homem que me olhou e me chamou a atenção.

-Conheceu alguém?

Não contei né?. Marcus sabe me decifrar como ninguém.

-Nada de mais apenas um olhar.
-Oque chamou sua atenção?
- A postura dele. Ele era muito dono de si, sua postura declarava que ele era muito autoconfiante.
- Hum, se interessou! Porque não chegou nele?
-Eu estava lá pra relaxar!.

Jantamos conversamos sobre amenidades e meu amigo me chamou pra um clube, mas preferi não ir hoje. Sim, ele gosta do mesmo estilo de sexo que eu!.

Depois sentei no sofá e assisti um seriado qualquer e logo fui me deitar e foi inevitável eu me lembrar daquele deus grego moreno. Sei que gostei do rapaz, ele faz meu tipo, mas não rolaria sexo, pois ele concerteza não é um dominador e é disso que gosto, de ser dominada e levada ao delírio e ao meu limite na hora do sexo, mas não gosto de controle na minha vida pessoal, sou dona de mim.

Submissa - Trilogia BDSMOnde histórias criam vida. Descubra agora