09/08/2023 ( terça-feira)
Coloco a última peça de roupa dentro da mala e a fecho em seguida. A carrego até a sala onde eles me esperam. O vôo saí as cinco e meia da madrugada.
" - Abra a porta lá mano. - grito do quarto.
Saio do quarto indo pra sala, mas paro no caminho onde vejo Rafaell.
- O que faz aqui?
- Ele vai junto...
- Vai uma ova.
- Mamãe o convidou. - Apenas saio batendo o pé da sala indo pra cozinha comer algo. "Só pode ser uma perseguição, já não basta a confusão que estou em relação aos meus sentimentos ainda ele vai junto.
Que raiva.
Apesar dele ter dito que não dormiria mos mas juntos na madrugada de domingo pra segunda, suas pernas estavam emboladas nas minhas e sua mão na minha cintura me puxando pra ele. Foi mais um dia que saí sem me despedir, porque como ele mesmo disse, eu não passo de sua puta.
Bem que você queria ser bem mas que isso.
Dá onde surgiu essa idéia, mente maldita.
- Que clima lá na sala. - Disse Andreya.
- Não teve clima nenhum.
- Não minta, o que rola entre vocês?
- Rola nada não.
- Mentindo de novo.
- Vamos logo, quero descansar.***
Nosso vôo é chamado, fazemos os check-in e cada um se senta, ao meu lado está Marcus que está lendo o relatório sobre os outros competidores.
Um costume nosso desde o começo, estudar os outros competidores, um passo sempre a frente.
***
- Acorda gata... Vamos logo pousar.
- Obrigada....
Pego minha mala na esteira e todos saímos, mas logo somos bombardeados por flashs e fãs gritando.
Algumas gritam " Rafaell casa comigo"... Ele para é tira fotos e autografa peitos, pasmem isso mesmo.
Um sentimento de raiva e vontade de gritar que ele está comigo me domina... Ciúmes, meu Deus eu tô com ciúmes.
Começo a tirar fotos com alguns fãs e até autografar fotos e pôsteres.
Quando recebo um beijo no rosto de um fã, ouço a voz dele.
- Vamos logo Gabriela.
Surpreendo me com sua voz de raiva, ele olha ao fã quase o matando, isso vai dar o que falar.
- Solte-me.
***
No carro fiquei ao lado dele que me olhava soltando fogo pelos olhos.
Infantil.
Corro em direção aos meus pais que estão na porta nos esperando.
Os abraço e uma lágrima escorre por meus olhos.
- Que saudades!
- Faz um mês só minha filha.
- Eu amo vocês.Os solto para cumprimentar o resto.
- Que saudades da senhora.
- Sem a senhora Rafa, tá lindo.
- Você está mais.
- Isso devo concordar, minha mulher é a mais linda....
- Essa é minha namorada, Andreya,esses são meus pais.
- É um prazer conhecer os senhores.
- O prazer é nosso.***
- Vou descansar um pouco.
- Te chamamos pro jantar.Subo as escadas e vou até meu antigo quarto.
Do mesmo jeito que era antes, minhas fotos e minha primeira prancha ainda continuam no mesmo lugar. Deixo minhas malas perto do armário e vou até a sacada. A mais bela visão.
Retiro minhas roupas e deito assim mesmo.
...
Abro meus olhos lentamente e a escuridão toma o quarto, olho pro lado e vejo um corpo me abraçando.
Rafaell... Merda.
O impuro fazendo o mesmo cair da cama e levantar pulando.
- Saia daqui, se alguém vê isso.
- Deixe que vejam.
- Não! Traria problema isso, sou apenas sua putinha.
- Esteja pronta em uma hora, vamos jantar fora. - Assim ele sai batendo a porta.
- Idiota!...
Tomo um banho rápido e gelado.
Coloco um vestido na altura do joelho cor vinho, com mangas longas, um sobretudo branco, saltos pretos.
Faço uma maquiagem leve.
Na sala todos estão arrumados.
Ótimo um jantar em família.
- Está linda amiga.
- Você está deslumbrante também. - minha cunhada colocou um vestido azul escuro um palmo acima do joelho, um casaco de pele e um salto branco.
- Vamos logo!
- Que presa mamãe.
- Estamos com fome....
O restaurante é o clássico espanhol. Conheço o dono, já fui dominada por ele e adquirimos uma amizade.
Ele nos recepciona.
- Olá dona Gabs.
- Olá senhor reficw.
- Está sumida. - Ele diz me abraçando.
- O trabalho né.
- Poderia nós levar até a mesa logo em vez de flertar aqui.
- Que isso Rafaellal, até parece que está com ciúmes. - Diz meu pai.
- Apenas quero comer.
- Claro vou levá-los até a mesa de vocês, reservei a que a Gabs gosta.
- A melhor sem dúvida. - Diz meu irmão, que já frequentou muito aqui....
- Nós vamos conversar bem sério Gabriella. - sussurra rafa.
Ops acho que vou ser castigada.
Logo será postado o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa - Trilogia BDSM
RandomEla o encontra por acaso. Porém o destino une os dois em uma função, ensiná-lo a surfar. Esse caminho terá muito sexo! será que o destino unirá eles pra sempre?