02/08/2023
Acordo com um sorriso enorme em meus lábios. Sinto uma leve ardência em meu sexo. Porra fui bem comida!.
Minha vida permite usufruir de alguns luxos porém perdemos muita privacidade.
"-Alô!
-Senhorita aqui é o Herick!
-Diga!
-Aconteceu que um site publicou uma nota que você estaria em um caso com um ator! Confere?
-Não tenho nenhum relacionamento. Faça eles tirarem e desmentirem isso. AGORA! Me retorne em uma hora com seu trabalho feito.
-Sim senhora. "Esse é o problema da fama, a falta de privacidade. Pago Herick para controlar esse tipo de situação,ele como um dos melhores advogados do mundo, cuida de todo assunto burocrático ao lado do meu amigo.
Coloco meu biquíni, canga, chinelo, cabelo preso e vou até a cozinha.
-Vou sair a noite com meu amigo. -Ok! Estou indo treinar.
-Beijos.Mando uma mensagem ao Marcus avisando para ele levar os equipamentos. Sou patrocinada por diversas pessoas e marcas e elas me oferecem os melhores equipamentos. Uma mania minha é deixar gravando meu treino, para poder julgar oque fiz de errado e melhorar. Não vale nada menos que a perfeição.
Tomo um café na orla mesmo e já vou de encontro ao Marcus.
-Bom dia flor!
-Olá! Quero que ligue pro Herick e resolva logo a nota de um site fajunto. Vá Marcus.Retiro minha canga, pego minha prancha ligando a câmera instalada na minha comprida e vou para meu amor.
***
O mar é capaz de levar, qualquer pensamento ruim, ele seria o melhor remédio. Suas ondas, seu cheiro, sua brisa. Isso é encantador.
Ter o mar como seu local de trabalho é simplesmente perfeito, pois você aprende a ligar com os diversos tipos de pessoas.
Podemos comparar Humanos ao mar: As pessoas são calmas em momentos e logo depois estão revoltados, o mar é igual. Porisso minha paciência para pessoas como Trevis Hety um jornalista ridículo.
-Já disse para você entrar em contato com o Marcus ou o Herick.
-Só algumas palavras agora sobre como está indo seus treinos.
-Eu já disse, se me dá licença.Saio de perto desse homem pegando minhas coisas e vou ao meu restaurante favorito
Restaurante não. Lanchonete!.-Quanto tempo Gabi!
-Muita falta de tempo Guga.
-Que a mesma mesa?
-Claro.Vou até a mesa, me sento e já faço meu pedido.
- Um hambúrguer duplo, refrigerante grande e batatas.
-É pra já.Venho a esse lugar desde que comecei a morar aqui. Sou amiga do Guga o dono do estabelecimento. Adoro aqui, pois eu sempre penso demais na vida justamente aqui. A calma é o que me traz.
Não sou igual aquelas modelos boneco de palito que vivem em dietas. Eu como sem o pesar na consciência, pois o treino me faz perder calorias demais e a academia também.
Como em silêncio só olhando a vista que tem daqui. Um lindo jardim com diversas flores e entre todas a mas linda é a rosa lilás que fica no centro de tudo.
Saio da lanchonete direto pro meu apartamento.
Coloco um shorts de malha, regata preta, tênis e minha garrafa de água.
Chego na academia e vou até o centro de lutas. Sim eu amo lutas.Uso o treino as vezes pra pode despistar as marcas do sexo.
Me arrumo e já partimos para o aquecimento 400 abdominais .
Após isso vem a sequência de socos e chutes e aquilo me acalma.
Sei o meu limite para os esforços físicos, mas hoje eu queria mas, eu queria me testar.
-Vá no seu limite.
Disse meu treinador, ele sabe como amo me testar e porisso faço luta.
-Vou achar um novo limite pra mim. Nada serve se não for a perfeição.
...
Recebo uma mensagem de Esteiv e vou da academia para seu antro de gravação.
Chego e já sou servida de um copo de água bem gelado.
Me reúno com ele e Rafael que não para de me fitar.-Vejo que acabou de ir se testar!
-Sempre querido Esteiv, o não,não é barreira pra mim.
-Concerteza não é....
Chego em casa após ter que ensinar alguns truques para o Rafael como subir numa prancha.
Tomo um banho, coloco meu pijama e vou pra sala assistir algo.
Meu irmão chega.
-Cara é rápido entra aí, já saímos. -Ok!.
Não pode ser! Eu conheço essa voz... Mas como isso? O destino fila da mãe mesmo.
Eu estou transando com o melhor amigo do meu irmão. Não pode ser!.
Ele paralisa assim que me vê na sala, seu olhar percorre meu corpo exposto pelo pijama.
-Oque você está fazendo aqui?
-Esperando meu amigo.
-Ele é meu irmão, você sabia disso?
-Não sabia, mas é bem excitante estar fudendo a irmã do meu amigo.Enquanto ele falava, suas pernas se mexiam,e agora ele está parado na minha frente, inclina seu corpo, captura meu lábio numa mordida sensual, sua língua percorre meu lábio, mas logo se afasta quando ouve passos. Meu irmão.
-Vamos cara!. Tchau mana.
-Tchau garotos.Eles saem e assim solto o ar que eu estava prendendo. Homem gostoso da porra.!
Volto minha atenção pro filme que passa na TV à cabo. Uma idéia passa na minha cabeça, e meu sexo já palpita.
_##_
Grupo do whatss- 41 95512082 ( mandem os números nas mensagens do App ou me chamem)
Snap: thay_grey
Face: Thay cristina
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa - Trilogia BDSM
DiversosEla o encontra por acaso. Porém o destino une os dois em uma função, ensiná-lo a surfar. Esse caminho terá muito sexo! será que o destino unirá eles pra sempre?