RAFAEL
Depois de conversar,vou para o quarto e começo a ler meu roteiro, semana que vem volto a gravar. Sem precisar de Gabs.
Realmente sei que errei e no fim todos estão desconfiando e ela me ignorando. Dou razão à ela. Porém eu queria uma chance de me explicar.
Marcus também não me ouve, ele viu quando eu bati nela, ele sabe de tudo e até ele me odeia.
Ele a ama, ele é definitivamente o melhor amigo dela.
Passei o dia lendo meu roteiro.
__*__
Coloco uma bermuda preta, blusa azul, chinelos pego meus óculos e vou encontrar com todos.
Fomos todos em silêncio, todos estão apreensivos.
Desejo que ela consiga passar por essa fase.
Chegamos a praia e fomos todos em direção aonde estava Marcus e sua namorada.
Porra eu não havia acreditado, eu fiz tudo por um ciúmes sem razão. Eu definitivamente fiz merda.
Apenas aceno e a vejo me ignorar totalmente.
Maldição.
As seis em ponto todos os surfistas entram no mar no total aqui a 4, em outras quatro praias estao disputado mais 16 surfistas por 5 vagas totais.
Gabriella anda no meio do povo e é ovacionada.
Definitivamente os espanhóis amam ela. Sinto orgulho e ciúmes, ela sorri pra todos tentando mostrar segurança.
Nós fomos todos pra beira do mar. A olho com fascínio.
MARCUS
Gabriella entra no mar, fecho meus olhos e rezo por ela. Que ela consiga dominar tudo.
Seguro a mão da Ka que soa.
- Estou muito nervosa.
- Ela vai conseguir amor.
- Minha filha vai passar essa fase. - diz o pai dela.__*__
FRÉDÉRICFico apreensivo, andreya quase esmaga minha mão. Meus pais estão com o olhar fixo no mar, um abraçado ao outro.
Gabs vai pra sua primeira onda, onde o giro da errado e ela quase cai. Ela está totalmente diferente, sem foco.
Vejo ela olhar pra nós, no mesmo momento Marcus vai mais pra frente e faz um gesto pra ela.
- O que significa isso? - pergunta Rafael.
- Um código.Gabs pega mais uma onda e essa saí perfeito mais ao término da manobra todos ouvimos.
" Gabriella torce o pé ao realizar a melhor manobra até agora . Será que ela vai desistir? "
No mesmo momento meus pais se abraçam enquanto minha mãe chora. Andreya me abraça.
- Ela vai conseguir, não vai?
- Ela sabe o que fazer. - diz Marcus.Realmente a amizade e cumplicidade deles e impressionante.
Olho pra Rafael que está muito nervoso. Aí tem coisa.
GABS
Torci o pé, não não... Isso hoje não. Olho pra areia e muitos fãs estão apreensivos.
Vou dar meu melhor. Vou ganhar essa.
Foram três ondas perfeitas, a dor está cada vez pior. Nesse momento estou empatada.
Vejo uma onda longe e remo em sua direção, vejo minha concorrente ao meu lado.
MARCUS
Gabs está remando e remando.
Todos estamos abraçados agora, sei o quanto ela está lutando pra não desapontar os pais. Ela está fazendo por eles.
Uma grande guerreira e uma grande mulher.
Cada braçada e um degradau pra vitória.
Ela por milésimos e consegue essa onde a maior sem dúvida .
A onda se fecha.
"Que você consiga minha amiga "
A praia inteira está em silêncio, falta nove segundos pro fim da prova ela tem que sair de lá rapidamente.
A praia toda conta os segundos.
9
8
7
6
5
4
3...Ela saí da onda quando falta um segundo. Todos gritam e a aplaudem logo que a buzina é apertada.
Todos se abraçam.
Corro até a beira do mar vejo ela cair da prancha.
- Vão pegar ela de lá. - Grito.
GABS
Eu consegui saí à tempo, fico na prancha até ouvir a buzina e logo que a ouço, caio da prancha não aguentando a dor.
Sinto os salva vidas me tirar do mar.
***
Abro meus olhos e vejo todos me olhando, minha mãe chorando.
- Porque está chorando mamãe? - ela se ajoelha ao meu lado e me abraça.
- Tenho tanto orgulho da mulher que você se tornou, determinada. Você lutou até não ter mais forças. Te amo minha princesa.
- Papai te ama filha, fiquei com tanto medo filha. Você é uma mulher de ouro minha princesa. - Eles me abraçam e choro ali, de felicidade e alívio.Meu irmão me abraça e me parabeniza assim como as meninas e Rafael, que me olhou diferente.
Olho meu pé e lá está uma bota ortopédica.
Me levanto e vou até Marcus e o abraço e sussurro.
- Obrigado, não terei conseguidos sem você, te amo meu amigo.
- Você é uma guerreira. Te amo. Agora vá pro povo, não tem risco, foi só uma torção.Vou andando até meus fãs que me levantam e me jogam pro ar gritando meu nome.
Agora só falta a última fase, vou ser campeã.
Depois de fazer umas entrevistas vou pra casa, onde terá uma comemoração em família, já que volto amanhã e ficarei duas semanas de molho.
Um alívio, preciso de descanso, daqui dois meses haverá a última fase lá em Bahamas, toda minha família irá pra lá.
Tomo um banho, coloco um vestido soltinho e desço onde todos meus amigos e familiares estão reunidos.
AVISO
Últimos capítulos a partir do próximo tudo irá dar uma reviravolta.
Bjss até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa - Trilogia BDSM
CasualeEla o encontra por acaso. Porém o destino une os dois em uma função, ensiná-lo a surfar. Esse caminho terá muito sexo! será que o destino unirá eles pra sempre?