𝒬𝓊ℯ𝓇𝒾𝒹𝒶 '𝓈ℯ𝒿𝒶 𝓁𝒶́ 𝓆𝓊ℯ𝓂 ℯ𝓈𝓉𝒾𝓋ℯ𝓇 𝓁ℯ𝓃𝒹ℴ...Eu acho que eu nem sei exatamente o porquê eu tô escrevendo uma carta, não é como se tudo fosse desmoronar amanhã... Né?
Max eu tô preocupado, e se você ler isso um dia, eu quero que saiba, que eu espero, que nada tenha acontecido com você... Se você morrer, isso vai ser uma merda muito grande e eu não sei como lidar com isso.
A real é que eu não sei como lidar com perdas, eu não soube lidar com a perda da minha mãe, porquê eu ainda choro de madrugada pensando nisso. Eu não tô sabendo lidar com o meu pai no hospital e só de pensar que agora a Cassie tá no meio disso também, eu tenho medo de não saber lidar.
Na verdade eu sou o maior medroso do mundo, e isso não é mentira pra ninguém, nem pra você. A única vez que eu fui herói de verdade, foi dentro de um joguinho bobo de RPG e eu sei que vai ser a última vez.
Lutar até a morte é realmente algo que eu nunca vou entender, eu não quero lutar... Eu tenho medo. Mas eu sei que em algum momento nós vamos enfrentar isso.
Quando todos vocês me permitiram entrar no grupo, e ser amigo de vocês eu percebi que talvez as coisas fossem ser complicadas... Bem mais do que eu queria.
Depois do que aconteceu no shopping, eu fiquei um tempo sem conseguir dormir, a imagem do Billy ficou na minha cabeça por muito tempo... E imagino o quanto foi doloroso Malfyed.
Max, eu não tenho medo da morte, eu tenho medo de enfrentar ela. Se fosse rápida e sem dor... Eu acho que, estaria tudo bem no final das contas.
Eu nem sei porquê estou falando de morte aqui. Max me desculpa, caso você morra, quer dizer que uma parte do plano falhou.
O quê também significa que eu falhei, então eu sinto muito por falhar, eu sinto mesmo.
Mas caso eu morra... Eu sinto muito por não ter sido o suficiente, cuida da Cassie por mim, igual eu teria cuidado da Eleven por você.
Com amor, o Oliver com muito medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
﹙✓﹚ 𝘁𝗵𝗲 𝗱𝗶𝘃𝗶𝗻𝗲 𝘄𝗶𝘁𝗵 𝘂𝘀. 𝗲𝗱𝗱𝗶𝗲 𝗺𝘂𝗻𝘀𝗼𝗻
Fanfiction🎸 𝗢 𝗗𝗜𝗩𝗜𝗡𝗢 𝗖𝗢𝗡𝗢𝗦𝗖𝗢 ━━━━━━━ Cassie, proveniente de uma família profundamente religiosa, se vê em um dilema quando, junto com seus amigos, descobre segredos sobre o mundo paranormal que desafiam suas crenças. Enquanto desvendam mistéri...