•Narradora Pov.
Draken rapidamente para a mansão da Toman, afinal Emma estava o esperando com as compras.
Aquela garota, não poderia ser sua irmã, certo?
Izumi era orgulhosa como ele, isso ele tinha certeza, as vezes tinha em consideração que ela poderia ser uma cópia feminina dele, mas tinha uma teoria que se ela voltasse, ele saberia, precisava falar sobre aquilo com Mikey.
A frustração o atingia a cada segundo, afinal o mesmo não conseguia a resposta para suas perguntas.
- Emma?
Voltei com as compras que você pediu.- Draken disse entrando na cozinha com as compras em mão.
Emma até então estava concentrada arrumando os pratos na mesma, ao escutar a voz do mesmo, olhou na direção do mesmo.
- Obrigada Draken. - a mesma deu um sorriso doce, enquanto ia em direção ao fogão novamente.
- Precisa de ajuda com alguma coisa? -
- Pode acordar o Mikey?
Eu já chamei aquele anão filha da puta, mas ele nem acordou. - a mesma disse com uma voz um tanto raivosa.Ken achou graça, os anos passavam e mesmo assim Mikey não mudava, coisa que era a essência do melhor amigo.
Saiu da cozinha em passos calmos e subiu as escadas, olhando os quadros que haviam sido colocados, recentemente na parede.
Entretanto, havia um deles na qual lhe chamou a atenção.
Curioso ele se aproximou.
Era uma imagem em que todos os membros da família estavam reunidos, Vovô Sano, Shinichiro, Manjiro e Izana, o que chegava ser irônico já que ambos viviam brigando e no final Emma e Himawari.
Seu olhar se demorou em Himawari que trajava um vestido branco com girassóis.
Um pequeno sorriso brotou em seus lábios, ela era tão bonita, Himawari havia com ele de forma tão calma e doce que ele não conseguia explicar, talvez fosse a inocência no olhar dele que o chamava de tal forma a atenção.
Porém seu sorriso sumiu, ao lembrar das coisas que fez com ela, só de lembrar era torturante pra si.
Afastou os pensamentos, voltando ao caminho que seguia até o quarto de Mikey, bateu na porta de deparando com um Manjiro esparramado na cama, roncando alto e completamente babado.
Chegou perto do mesmo, dando um soco na cabeça dele.- Vamos seu anão de merda, acorde logo - Ken vociverou ao amigo que abria os olhos lentamente resmungando de dor.
- Ken-chin, isso é jeito de me acordar!? -
- Isso mesmo, levanta logo, já tá na hora do café. -
- Eu não vou levantar não. -
Uma veia saltou do mais alto, porém um sorriso diabólico brotou em seus lábios se divertindo com a ideia que teve.
- Se não quiser ficar sem os seus Dorayakis, sugiro que levante logo. -
Ken tomou um susto quando viu o mesmo ter se levantado rapidamente, olhando para ele indignado.
- Limites, Ken-chin, eu já vou.-
- Vai lá, eu quero falar contigo uma coisa depois. -
- Fala logo, então. -
- Primeiro o teu banho, depois a gente conversa. -
Mikey bufou pegando uma muda de roupa no armário e indo ao banheiro.
Manjiro Sano estava puto e ninguém mudaria isso tão cedo, primeiro por alguém ter acordado o mesmo, segundo por ter ansiedade de não saber o que seu melhor amigo queria lhe contar, mas mesmo assim agradeceu o mesmo mentalmente.
Sabia que se Emma fosse o acordar, seria a base de colheradas de pau na cabeça.
Tomou um banho rápido, odiava tomar banho de água fria, optou por se arrumar ali mesmo, correndo praticamente para fora do banheiro indo em direção novamente ao seu quarto.
Manjiro pode ver seu melhor amigo, sentando inquieto e um tanto perdido nos pensamentos.
- Para ser sincero, você tá meio estranho, o que aconteceu? -
Draken respirou fundo antes de contar aquilo de uma única vez para o outro.
- Mikey, eu acho que vi a Izumi agora pouco. -
- Notas :
01 | O que acharam do capítulo de hoje?
02 | Não esqueçam de comentar e da a estrelinha.
03| Espero que estejam pronto para o reencontro familiar.
04 | Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redenção: O Retorno Da Caçula ( Em Breve )
FanficForçada a deixar sua casa por longo cinco anos, Himawari Sano retorna ao seu país natal com um único intuito: justiça. Após ser acusada de um crime da qual ela não cometeu, a mesma entra em uma busca de trazer o verdadeiro acusado a tona, entretanto...