• Narradora Pov.
As luzes vermelhas,azuis e roxas piscavam ao decorrer das batidas. A boate estava cheia aquela noite, a música alta tocava no ambiente, enquanto os membros da Toman adentravam o local.
A ideia de ir lá aquela noite havia partido de Emma, já que quase ninguém conseguia ter uma pequena folga e após o ocorrido da reportagem mais cedo, a Sano não perdeu tempo em sugerir que todos pudessem sair para esfriarem a cabeça.
A verdade era que Emma estava um tanto aflita, pois sabia que muitas coisas poderiam ocorrer com a volta de Himawari, ela percebeu o jeito que seu irmão havia ficado e mesmo que tentasse deixar aquilo de lado, a mesma não conseguia.
O grupo optou por se dividir ficando a seguinte formação: Mikey,Draken,Takemichi,Mitsuya,Hakkai para a área vip.
Baji,Kazutora, Chifuyu e os gêmeos ficariam no pequeno bar.
Emma, Hinata e Yuzuha seguiriam para a pista de dança.
Após as devidas divisões,os grupos se direcionaram para os seus locais, Baji e Kazutora fizeram uma aposta sobre quem conseguia beber os shots de forma rápida.
Seis copos estavam lado a lado, cheios da bebida alcoólica, os gêmeos torciam pela animação, enquanto Chifuyu gargalhava observando a cena a sua frente.
- Chupa essa seu otario, eu sou foda pra caralho - Baji exclamou para Kazutora que o olhou puto.
- Escuta aqui seu merdinha, você já vai apanhar! - Kazutora falou.
- Chamou de merdinha, eu não deixava Baji - Smiley falou enquanto Angry negou com a cabeça.
Enquanto os quatros discutiam entre si, uma movimentação no andar de cima chamou sua atenção, seus olhos se estreitam e arregalaram rapidamente.
- Gente...
Nem um deles o respondeu.
- Gente....
Ainda sim, discutiam entre si.
- GENTE OLHA AQUI CARALHO
Os quatros pararam de discutir e olhavam confusos para Chifuyu, lentamente eles viram o local que o Matsuno apontava.
- Puta que pariu - Kazutora exclamou, mas foi Baji em continuou.
- Tenjiku? - ele exclamou boquiaberto.
Puta merda, Izana estava ali.
Minutos antes
- Finalmente um pouco de sossego - Mitsuya falou, após dá uma tragada no cigarro.
- Eu também acho, você está bem Mikey? - Takemichi falou enquanto fitava o mesmo preocupado.
Apesar de todos virem juntos, Manjiro não havia falado direito com ninguém a não ser com Emma.
A verdade era que a reportagem de mais cedo, não havia saído da sua mente, mesmo que fossem imagens rápidas Manjiro sentiu um aperto por vê - lá novamente.
Ele gostaria de saber como ela estava, o motivo que ela tomou para que sumisse daquela forma, mesmo que soubesse que fosse o culpado por aquela situação.
- Sim, eu estou bem - disse ele com um tom neutro, sem ligar para os olhares em si.
Uma movimentação chamou a atenção do líder da Toman, um grupo subia as escadas chamando a atenção das pessoas no local.
Manjiro Sano reconhecia aquelas pessoas de longe, muito bem por sinal.
Em passos completamente tranquilos o homem de cabelos brancos o fitavam com malícia, parando a sua frente o fitando de cima a baixo.
- Olá Manjiro Sano - disse ele friamente.
- Izana!
Notas:
01- O que acharam do capítulo de hoje?
02 - Peço perdão pelo sumiço eu estava sem criatividade esses tempos por isso não atualizava
03 - Izana apareceu, as coisas ficaram interessante, o que acham que pode acontecer no próximo capítulo?
04 - Não esqueçam de comentar e dá a estrelinha, isso é o que mais me incentiva a escrever para vocês
05 - Beijos ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redenção: O Retorno Da Caçula ( Em Breve )
FanfictionForçada a deixar sua casa por longo cinco anos, Himawari Sano retorna ao seu país natal com um único intuito: justiça. Após ser acusada de um crime da qual ela não cometeu, a mesma entra em uma busca de trazer o verdadeiro acusado a tona, entretanto...