• Narradora Pov.
Tóquio, 18:00O Clima na mansão da Toman não era dos melhores, há exatamente um 4 meses havia sido o enterro de Akira Nakamura a jovem de longos cabelos azuis claro, Mikey se encontrava entristecido perder seu único amor na qual acreditava que sua irmã era a culpada da morte da mesma.
Porém não era só que isso que havia deixado o clima mais caótico, a aliança entre Toman e Tenjiku havia se rompido de uma vez por todas, após o ocorrido da fuga de Himawari e Izumi, Izana se recusava a ficar no local, o mesmo afirmava que só havia traidores, em geral causando uma briga de chutes intensos dentro da mansão, a briga só parou com Draken segurando Mikey e Kachucho retirando Izana rapidamente do local.
Emma, Draken e Shinichiro estavam como apoio e suporte a Mikey, já que com Izana sumido o risco do mesmo buscar vingança contra os outros era grande mais.Shinichiro era o mais inquieto, ele sabia que Manjiro estava extremamente quebrado, mas a forma que ele escolheu por seus sentimentos para fora em cima de sua irmã o deixou extremamente chateado, ele sabia que Himawari não seria a mesma depois de ter sido humilhada na frente dos outros membros da gangue.
O meses se passavam depressa e nenhuma notícia havia sido dada desde a morte da jovem,bem até aquele dia. O local que antes era preenchido por muitos risos se encontrava quieto e melancólico, todos estavam sentados na sala enquanto viam o plantão policial passar de última hora na Tv.
" Nesta tarde foi preso o verdadeiro acusado da morte da jovem Akira Nakamura de 18 anos, a exato quatro meses todos acreditavam que a jovem haviam sido morta por engano, entre uma briga entre chefes de gangue. "
" Mas após a verificação foi detectado que a jovem havia sido morta com vários tiros pelo corpo e um tiro na testa, ocasionando sua morte, a Calibre 9mm, a mesma arma que foi encontrada no quarto do jovem Satoru Nakamura, o irmão mais velho da jovem. "
Todos os que estavam presentes na sala se encontravam espantados e de olhos levemente arregalados, quem conhecia Satoru Nakamura não acreditava que ele teria tanta crueldade de fazer tal ato, afinal todos percebiam que ele era carinhoso e protetor com sua irmã na frente de todos.
" O DNA que havia sido detectado na arma do crime foi comprovado ser do mesmo, junto a descoberta através de imagens das cenas de segurança próximo ao local do crime, a cena mostra o jovem Satoru Nakamura descendo de um Toyota Sutra, ele já chega atirando na direção da jovem que estava amordaçada e amarrada. "
Shinichiro tinha a mão na boca vendo a cena, Emma chorava silenciosamente e abraçava Mikey com força este que não conseguia acreditar no que via, Draken e os outros estavam pasmo com a situação.
" Além disso encontramos no quarto do rapaz foto de várias garotas, possivelmente as novas vítimas dele, consideramos uma espécie de quadro de assassinatos,pessoas que possivelmente ele acreditava que atrapalhariam os seus planos, os policiais acreditam que há mais pessoas envolvidas nisso, o acusado está preso e possivelmente está noite irá se transferido por uma prisão de segurança máxima. "
" A morte da garota possívelmente foi uma armadilha que seu irmão havia montado, já que a família da vítima disse que os irmãos estavam em uma batalha na justiça pela briga dos bens de seus pais. "
Quando a notícia acabou todos se encontravam apreensivos, Shinichiro ainda atordoado correu para fora da mansão, Emma foi em direção da cozinha para pegar um copo de água enquanto os outros se espalhavam pela mansão pensativos com a reportagem que acabará de passar, deixando apenas Mikey e Draken imersos em seus próprios pensamentos que estavam em branco no momento.
Emma respirava fundo enquanto controlava as lágrimas que queriam sair, aquilo era no mínimo torturante para ela, sua irmã havia sumido e Izumi também, o peso da culpa estava nas suas costas naquele momento.
Draken e Mikey ficaram no sofá ingerindo as informações, era um misto de emoções que eles não sabiam explicar. Mikey sabia que tinha deixado seu lado impulsivo agir e não julgou bem a situação, ele nunca compreendeu o motivo de não se dá bem com a irmã, o que ele fazia de melhor era ignorar, mas ele também sabia que quando julgou Himawari, havia feito a pior merda a ter chamado de assassina na frente dos outros.
Draken também estava inquieto pela situação, ele preferiu ficar ao lado de Mikey diante da situação, não pensou nas palavras, quando Emma chamou Himawari de puta e Izumi a socou na frente de todos, Ken defendeu a garota ao invés da própria irmã, ele sabia que havia feito errado em ficar com as irmãs Sano ao mesmo tempo.
A inquietude os afligia, por não saberem o que saber, deixaram tudo no calor do momento sair.Draken e Mikey se olharam ao mesmo tempo e então disseram.
- Fizemos merda.
Mikey sabia que teria que lutar para trazer Himawari devolta, assim como Draken teria que lutar para trazer Izumi.
Mal sabia eles que não seria tão fácil e que suas meninas, se tornaram mulheres fortes.
Notas :
01 | O que acharam do capítulo?
02 | Não esqueçam de votar e comentar.
03 | Beijos!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redenção: O Retorno Da Caçula ( Em Breve )
Hayran KurguForçada a deixar sua casa por longo cinco anos, Himawari Sano retorna ao seu país natal com um único intuito: justiça. Após ser acusada de um crime da qual ela não cometeu, a mesma entra em uma busca de trazer o verdadeiro acusado a tona, entretanto...