Cheguei em casa e fiquei sorrindo pro nada, lembrando de tudo, parecia que eu tava sonhando, se isso fosse um sonho eu não queria nunca mais acordar.
Fui tomar banho, confesso que não queria, queria que ficar com o perfume dele na minha pele, mas de qualquer forma eu teria que tomar banho.
Saí do banho e fui direto me deitar, apaguei direto.
8:00
Hoje eu iria voltar a trabalhar, confesso que esses 4 dias rendeu.
Tomei um café e sentei no sofá, fiquei já fazendo os vestidos, mas uma coisa que apareceu na tv me chamou muito atençãoVoltamos
Ontem a noite (21:30) Jamie Campbell bower
Foi encontrado com a estilista Millie em um restaurante.Eles logo saíram do restaurante e foram andar
Pela praia. Isso foi tudo oque falaram.E aí? Vocês acham que é a nova namorada
Dele?PUTA QUE PARIU.
Eu tava muito, mais muito nervosa nessa hora, eu pensei que ele iria ficar bravo comigo mas..
Mensagem on
Jamie- oii, tudo bem?
Eu- oii, tudo sim. Pelo visto você já deve ter visto o jornal, né?!
Jamie- ah sim.
Eu- desculpa por isso, mil desculpas, eu não queria provocar isso.
Jamie- kkkkkkkkkkk
Eu- oque que foi?
Jamie- nem se preocupa com isso, eu já estou acostumado. Ainda bem que não vazaram o nosso beijo, né?!
Eu-kkkkkkkkkkkk sim, se tivesse foto do nosso beijo, eu iria fugir daqui
Jamie- eu sou tão ruim assim?
Eu- nãooooo, você beija muito, eu quis dizer é que se vazasse o nosso beijo eu iria fugir de vergonha
Jamie- eu entendi, só 'tava zuando com você kkkkkkk
Eu- meu deus que confusão
Jamie- eu falei que a minha vida é uma confusão
Eu- kkkkkk verdade
Jamie- tchauzinho, depois agente conversa mais
Eu- beleza, tchauu.
Mensagem off
Eu conversei com ele e depois voltei a fazer os vestidos.
Eu almocei, tinha uma comida aqui em casa então só comi ela.
Continuei trabalhando e depois contei tudo pra Julie.
Ela ficou muito assustada e nervosa por min.Às 14:30 eu comi uns cookies e voltei a trabalhar, a minha vida é só isso, acordo, trabalho, comer, trabalho, comer, celular, comer e dormir. Confesso que a minha rotina é chata, mas é isso.
As 16:30 eu fui sair, sim eu saí, tava cansada de ficar só em casa.
Saí e fiz umas comprinhas, depois voltei pra casa e continuei trabalhando.Às 18:30 fiquei conversando com a minha irmã pelo celular, eu estava pensando em ir pro Brasil daqui 3 semanas, eu falei com a minha mãe e ela disse que tá com muita saudade minha e que que vá logo pra lá, então eu vou pra lá daqui a 2 semanas.
Às 21:00 eu comi e fui tomar um banho, depois fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ ꜱᴛʏʟɪꜱᴛ | ᴊᴀᴍɪᴇ ʙᴏᴡᴇʀ
Fanfictionᴜᴍᴀ ᴇsᴛɪʟɪsᴛᴀ ғᴀᴍᴏsᴀ ᴘᴇʟᴏs ᴇsᴛᴀᴅᴏs ᴜɴɪᴅᴏs ᴀᴄᴀʙᴀ sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀɴᴅᴏ, ᴍᴀs sᴇʀá ǫᴜᴇ ᴇssᴇ ᴀᴍᴏʀ sᴇʀá ᴄᴏʀʀᴇsᴘᴏɴᴅɪᴅᴏ? ᴇɴᴛʀᴀ ɴᴇssᴀ ʜɪsᴛóʀɪᴀ ᴘʀᴀ sᴀʙᴇʀ..