𝑚𝑖𝑠𝑠 𝑦𝑜𝑢 -15

73 10 0
                                    

8:00

Me acordei e fui no banheiro, lavei meu rosto e fiz as minhas necessidades.

Depois eu desci, eu vi que a minha mãe estava na sala, então fui até ele e dei um beijão e ela retribuiu o beijo.

Eu- tem café?

Mãe- tem sim, vou lá fazer

Eu- nananinanão eu vou fazer, pode ficar aí de boa mãe

Mãe- tá bom amorzinho de mãe. O café tá todo na mesa

Eu- beleza

Fui até a cozinha e comi, comi pra caralho também kkkj
Depois eu lavei a louça, e avisei a minha mãe, ela disse que não precisava lavar a louça, pois a empregada iria chegar logo.

Eu cheguei no meu antigo quarto e lembrei de tantas memórias, memórias boas... Eu sentia saudades da qui, mas eu sabia que meu lugar era lá, lá em Boston.

Notificação chat

Jamie- oii madame , como está?

Eu- oii Jamie, eu tô bem, e você?

Jamie- tô bem também.

Eu- que bom

Jamie- adivinha

Eu-FALAA

Jamie- adivinha ué

Eu- anão poow e só tu falar

Jamie-tá tá tá, eu vou viajar para o Brasillll

Eu- SÉRIO?

Jamie- siim

Eu- que legalll, agora agente vai estar mais perto um do outro

Jamie- siim, tô com saudades de você

Eu- também tô 🥺💗

Jamie- 🥺💗

Chat off


Eu passei umas 2 horas conversando com a minha mãe, depois eu fui no parque com o meu irmão, e depois de um tempo eu fiz uma chamada de vídeo com a minha irmã, ficamos fofocando, rimos muito também... Eu estava feliz, mas eu sabia que uma hora eu iria voltar para lá, eu não ficava triste, mas também não ficava tão feliz, pois eu iria deixar a minha mãe, eu amo ela, eu queria que ela fosse comigo para Boston mas ela rejeitou denovo.

21:00

Eu jantei, deça vez o pai não tava em casa, eu jantei e escovei meus dentes e depois dei boa noite pra todo mundo e fui dormir.

ᴛʜᴇ ꜱᴛʏʟɪꜱᴛ | ᴊᴀᴍɪᴇ ʙᴏᴡᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora