𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑒𝑡𝑒 𝑓𝑎𝑚𝑖𝑙𝑦 -26

45 7 0
                                    

*3 anos depois*

é...o tempo passou e eu ganhei um dos maiores concurso do mundo sobre Estilismo, eu fiquei bem mais conhecida, o Jamie estava fazendo uma série, então ele passava o tempo inteiro quase fazendo a série, e quando ele chegava em casa ele estava muito cansado, eu entendo ele.

A Lua ela é muito carinhosa, ah e graças a Deus ela não ficou mimada por causa do pai dela, ela é uma menina muito carinhosa, fofa, simpática, e olha ela é bem estilosa kkkk claro né, ela é minha filha

O Jamie sempre tenta passar o tempo com a gente  (eu e a Lua) eu vejo que ele se esforça muito, ele também é bem carinhoso comigo, ele sempre se preocupa comigo e com ela (Lua) ele sempre tenta fazer a Lua sorrir, o Jamie mudou a minha vida, totalmente.

A Julie se casou a um tempo, ela está feliz, ela se mudou para a Inglaterra, o bom é que quando eu for visitar a minha irmã eu posso ir para a casa da Julie também.

Ah... E o meu pai infelizmente morreu, a minha mãe tentou se suicidar, eu até fui pra lá pra tentar ajudar ela, mas estava muito difícil, eu internei ela, pois ela tava tendo muitos surtos, os médicos disseram que ela estava com uma doença que eu não lembro o nome agora, ela está bem, eu vi ela a um mês atrás, ela está bem de saúde, mas psicologicamente eu não sei, mas parece que está bem também.

O meu irmão foi morar com a Milena (minha outra irmã) ele estava muito triste por causa de tudo isso, mas ele está melhor agora, a Milena está trabalhando mais em casa agora.

Eu estava sentindo que a minha vida estava completa, eu estava com 29 anos, e o Jamie com 33, a Lua com 3 anos,  agente era uma família bem feliz, eu amava a minha família, eles são tudo pra min.

ᴛʜᴇ ꜱᴛʏʟɪꜱᴛ | ᴊᴀᴍɪᴇ ʙᴏᴡᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora