𝘚𝘦𝘨𝘶𝘯𝘥𝘢 𝘤𝘦𝘯𝘢

723 79 148
                                    

Lá estava eu sentada atrás das câmeras esperando para dar retoques necessários. Um dos irmãos Duffer achou melhor gravar a cena da morte da Chrissy antes de gravar as cenas anteriores, ninguém discutiu, apenas obedecemos.

Joseph estava no trailer dele procurando alguma droga especifica que eu nem sabia o nome. Segundo o contexto da cena, Chrissy estava sendo atormentada por Vecna e achou melhor ficar chapada do que passar por essas alucinações(?).

— Chrissy corda! Eu não estou gostando disso! – Joseph gritava enquanto batia nos ombros de Grace. Os cabos de aço começaram a puxa-la do chão e tudo o que Joseph fez logo depois disso foi gritar e fazer cara de assustado, já que ela teria todos os ossos quebrados isso seria feito na edição.

— Corta! Almoço, pessoal. – Gritou o diretor e Joseph veio até mim.

— Você não se cansa de assistir a mesma cena?

— Você não se cansa de gravar a mesma cena? – Ele riu. — Até que não. – Respondi.

— Para onde vai agora?

— Vou almoçar, deveria ir também. – Deixei ele para trás e fui para o lado de fora procurar um carrinho de café. Já na fila reparei um cabelo azul que reconheceria de longe, era Melissa. Eu e ela trabalhamos juntas na primeira temporada de On My Block, porém quando a personagem de quem ela res responsavel morreu, ela acabou sendo chamada para um projeto maior e desde então não nos vemos, apenas trocamos mensagens.

— Melissa? – Gritei e o cabelo azul se virou para mim.

— Barbie! – Ela gritou de volta ao perceber que era eu. — Não acredito que você também foi chamada! – Ela correu até mim e me abraçou com força. — É um sonho, não é?

— Eu ainda estou sem acreditar.

— E aí, como foram as gravações de On My Block? Algum spoiler bom para me dar? – Ela se afastou do abraço para me olhar direito.

— Fiquei muito triste, eu amava fazer as tatuagens e os machucados dos Santos. – Sorri ao lembrar das poucas e boas que passei com todos aqueles homens que eram tão legais mas precisavam parecer malvados. — Está maquiando quem?

— Joe Keery, e você?

— Vadia sortuda! – Eu gritei e então chegou minha vez de pedir o café. — Um latte macchiato, por favor.

— Eu sabia que você surtaria quando eu ter contasse! Mas eu não tenho permissão para falar sobre as gravações. - Ela fez um biquinho. — Garota, ele é um gato, você não tem noção!

— Eu imagino como ele deve ser de perto, que homem!

— E você, com quem está?

— Joseph Quinn, conhece? – Peguei o meu café e paguei em dinheiro.

— Não. – Ela disse simples. — Tomara que eles tenham cenas juntos para a gente se ver, assim eu te apresento o Joe. – Eu abri um sorriso largo. — Te mandarei mensagem qualquer coisa, agora eu vou ir que estão me chamando para arrumar o cabelo dele. - Assim Melissa saiu correndo em direção outro set um pouco mais distante.

Comecei a andar pelo lado de fora do set para tentar a sorte de esbarrar com alguém do elenco. Ainda não tinha dado nenhuma sorte de esbarrar com alguém, vou apenas me contentar em voltar para o camarim e aproveitar meus últimos trinta minutos de descanso antes de voltar as gravações.

Estava encostada na parede do prédio que estava gravando anteriormente, provavelmente seria para lá que voltaria depois para gravar novamente a mesma cena da Chrissy morrendo, tadinha, não aguentava mais vê-la morrendo de novo e de novo. Aproveitei para fumar um cigarro antes de entrar, ficar pensando que a qualquer momento Joe Keery poderia aparecer me deixava extremamente ansiosa.

Recording | Joseph QuinnOnde histórias criam vida. Descubra agora