Ficamos por ali cerca de meia hora apenas esperando o homem gigantesco trazer minha mala. Joseph estava olhando para o nada enquanto sua cabeça descansava no meu ombro, e eu respondia Melissa que estava apenas surtando com mensagens. Acabei contando sobre o acontecido com Adam, se eu não contasse para ela eu iria acabar contando para Joseph, e eu não queria ver qualquer reação negativa vinda dele, quero deixar esse meu tempo com ele mais que perfeito.
"Você ameaçou alguém? Que orgulho!", segurei o riso ao ler a mensagem de Melissa.
"Se tivesse uma faca eu estaria na cadeia uma hora dessas"
— Você prefere comer em algum café ou ir direto para minha casa? Deve estar cansada. - Seus dedos brincaram com meu cabelo.
— Nós poderíamos pedir para a viagem e irmos para sua casa. - Larguei meu telefone e virei meu olhar para ele.
— Pode ser, mas nós vamos sair mais tarde. Você vai conhecer o Wes e o Ollo.
— Acho que nem tenho roupa para um evento desse porte.
— Claro que tem, mas não vá muito bonita, não quero ninguém te cobiçando. - Ele me deu um selinho e olhou nos meus olhos. — É uma reunião pequena entre uns amigos do Wes e do Ollo, então vai ter algumas pessoas, nada de mais.
— Acho mais fácil eu precisar ficar de olho nas garotas te cobiçando. - Ele negou com a cabeça. — É claro que sim, você é uma nova celebridade, vai ter mulheres se batendo por um beijo seu.
Ele estava prestes a responder quando o grade homem entrou na sala segurando minha grande mala cor de rosa como se não fosse nada, na verdade, ela se tornava até pequena perto daquele ser humano que mais parecia um armário.
— Aqui está, senhorita Nunes. - Colocou minha bagagem no chão. — Vou escoltar vocês para o carro. - Nós dois concordamos e nos levantamos. Fiquei me perguntando se era realmente necessário sermos escoltados, pois na minha cabeça não tinha sentido, porque teriam fãs no aeroporto procurando por ele se não tem nenhuma viagem marcada.
— Acho melhor você ser escoltado e eu apenas sair daqui sozinha, ninguém sabe quem sou eu.
— O que vocês acharem melhor. - Disse o homem alto.
— Pode ir, meu amor, eu saio cinco minutos depois de você e te encontro no carro. - Dei um beijo em sua bochecha e fui até a mesa de petiscos.
— Eu volto para buscar sua garota, Senhor Quinn. - Eu gelei ao ouvi a voz grossa do segurança dizer que sou a garota do Joe. Eu sou a garota do Joseph.
Eles então se foram e eu pude ver por uma fresta da porta que estava se fechando algumas garotas se aproximarem de Joseph imediatamente, ah, que saudade que eu sinto de fazer isso.
Coloquei mais um café para fazer na maquina e peguei um sanduiche de queijo que tinha por ali, acabei não comendo no avião, queria muito dormir, mas afinal parece ter sido bom já que Joseph e eu passaríamos os próximos dias juntos e eu poderia admira-lo cozinhando para mim.
Assoprava a xicara de café para que ela esfriasse minimamente enquanto pesquisava o fuso horário do Brasil e descobri que eram quatro horas de diferença, e que eu estava à frente, como sempre, então não poderia nem ao menos ligar para meu pai para avisar que estava em Londres e logo menos eu iria para o Brasil.
Seria uma viagem rápida por aqui, as gravações do filme começariam logo menos e eu estava ansiosa. O filme se chamava Depois do Universo e era um romance bem água com açúcar, o que eu adoro. Sabia que iria sentir falta de Joseph durante as gravações já que iria precisar ver a gravação de um romancezinho, mas tudo bem, é só pensar que ele também esta sentindo minha falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recording | Joseph Quinn
Hayran KurguSeis anos estudando e aperfeiçoando seus métodos em maquiagem, foi o que Barbara fez antes de conseguir seu contrato com a Netflix. Já fazia dois anos que a garota tinha se mudado de sua querida e amada São Paulo para seguir seu sonho e trabalhar no...