Pov’Arthur
Sábado,3:00 da manhã….
Aquele sussurro…
Aquele maldito sussurro…..
Eu acho que estou enlouquecendo!…. não consigo dormir faz alguns dias que nem fiz questão de contar,toda vez que fecho meus olhos eu consigo escutar a voz daquela maldita!
“eu só vou te avisar uma vez,se você ameaçar ele ou outra pessoa que eu amo eu
faço a sua vida um inferno, começando por esse casarão”Deveria ter matado ela ali mesmo,quem ela acha que é para falar com aquela autoridade toda? deveria ter acabado com a raça dela!
Soube que estava conversando por Mensagens com Antony,e já coloquei ele como vigia…tudo o'que eles conversam Antony faz questão de me mandar, e prefiro que seja assim mesmo,não confio naquela garota de jeito nenhum!
Saio dos meus pensamentos vendo o Bak estalar os dedos na minha frente.Bak: ainda pensando na Patroa? - Esse imbecil zoa com a minha cara.
Arthur: Saí da minha sala antes que eu coloque uma bala no meio da sua testa! - pego minha Pistola em cima da mesa apontando para ele que sorri debochado
Bak: Não vamos mentir,Maya Passos é uma tremenda Gostosa..ainda mais irritada - fez um gesto das curvas do corpo da maldita.
Arthur: Eu vou te matar! - me levanto com fogo nos
Bak: Aí,me desculpe Senhor Fernandes! - Faz uma voz fina ridícula.
Arthur: Só saí daqui! - Digo puto.
Bak saí da minha sala com um sorrisinho escroto,que me irritou numa maneira
[...]
Coloquei alguns dos meus soldados para descobrir e vigiar tudo sobre os Augusto 's,quero saber cada passo,cada respiração,cada conversa deles dentro da minha cidade, não confio nem um pouco neles,ainda mais depois da Maya entrar no meu casarão como se manda-se e soubesse de cada cubículo desse lugar.
Ela acha que depois de me tratar daquele jeito eu iria ficar quieto? Ainda mais por causa desse merdinha chamado Piter? Ninguém mexe comigo e sai ileso,o'que é dela está muito bem guardado.
Saio dos meus pensamentos olhando Ph na minha frente com um sorriso zombeteiro
Bruno: Chefinho,você não está muito obcecado pelos Augustos? - o bozo ajeita o seu terno com zombaria.
Arthur: já disse uma vez e não irei falar de novo,Não confio nos Augustos, quero que Maya pague por tudo que me fez…por isso, quero eles na palma de minhas mãos igual essa cidade é…
Bruno: eu tenho uma ideia de como podemos fazer isso - Se senta em minha frente - Primeiro vamos…..
[...]
Pov’Maya
Chego em casa ainda me fazendo de apoio para Piter,coloco ele sentado no sofá vendo meus irmãos e cunhadas arregalando os olhos vendo o estado do Andrews
Victor: O'Que aconteceu Piter? por que você sumiu?
Maya: Arthur sequestrou ele…Tai,pega o Kit de primeiros socorros no banheiro por favor! - me sento no sofá - Voltan,pega um calmante para ele….
Depois de cuidar dos ferimentos dele…
Maya: Agora pode abrir a boca e falar o porque daquele feladaputa ter te sequestrado - faço um coque solto vendo os quatro patetas prestando atenção no Andrews.
Piter: Bom… - suspira fundo - eu estava bebendo na Ala Vip,não me perguntem como eu cheguei lá….- pausa dramática - até que um idiota que se chama Ph ou sei lá oque,faz com que eu derruba - se a minha bebida no terno super carrissimo - fala com deboche - ele quis gritar comigo…sendo que eu não levo desaforo para casa….soquei aquele rostinho bonito com toda a minha força,acabando com a festa…daí eu já não me lembro de muita coisa,só de acordar numa cela suja com o Arthur me olhando de cima a baixo
Maya: ele te disse alguma coisa? - pergunto curiosa,vai que né?
Piter: A única coisa que eu escutei foi um, o’que ela viu em você? - suspira fundo - olha gente,eu não quero mais falar sobre isso…preciso dormir,Boa noite! - sobe as escadas desaparecendo no segundo andar
Maya: Eu deveria ter pelo menos ter socado a cara dele…
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐬 𝐨𝐩𝐨𝐬𝐭𝐨𝐬 𝐬𝐞 𝐀𝐭𝐫𝐚𝐞𝐦 - 𝑀𝑎𝑦𝑎 𝐸 𝐴𝑟𝑡ℎ𝑢𝑟' 𝐹
FanficDois jovens amigos de infância, maya é arthur, a dupla inseparável Mas com um simples acontecimento essa amizade vai por água abaixo. Arthur um menino doce é calmo que acaba se tornando o que ele nunca pensou em ser, frio é calculista, narcisista...