Pov’Maya
Abro os olhos já sentindo o estresse possuir meu corpo…
Hoje eu tô com o cão!
Ainda bem que o arthur saiu cedo pra uma reunião, se não já ia começar a brigar com ele agora mesmo, acho que é causas da gravidez.
Desculpa filho te culpar pelo meu estresse.
Me levanto e faço as minhas higienes sentindo que algo ruim vai acontecer…
[...]
Tava deitada na minha cama esperando o oliver acordar pra ir na piscina com ele, mas o garoto não acorda nunca.
Me esparramei na cama estressada, fiquei olhando pro teto até me assustar com o meu celular tocando.
Maya: Ai caralho - peguei meu celular atendendo a ligação - O que foi lucca lopes??,
Lucca: Oh patroa, manda o papo......sair bak - Escutei ele reclama do outro lado da linha
Maya: Fala logo porra
Lucca: Tem uma loira siliconada
Bak: Parece um travestir, nada contra pelo amor de deus - Gab se meteu na conversa
Lucca: Oh caralho, sair seu louco....continuando, ela tá cheia de coisa pra cima do arthur, puxando o decote pra baixo, inclinando os peitos
Nem esperei ele terminar de falar, desliguei a chamada, vestir o primeiro vestido que vir no closet é sair só a fuga pro casarão.
[....]
Eu tava no ódio, meu estresse ultrapassou outro nível, tava impaciente no quarto esperando a reunião acabar....escutei a porta ser aberta é trancada logo depois.
Virei vendo o arthur com um sorriso no rosto vindo me beijar, desviei na hora empurrando ele.
Arthur: oxi, o que foi amor?
Maya: O que foi??? - rir debochada - Aquela loira peituda te dando mole, se jogando pra cima de você!
Arthur: O pai é lindo não posso fazer nada
Maya: Vai tomar no cu, eu tô falando sério caralho.
Arthur: Maya ciúmes?? Fala sério, nessa altura do campeonato? Quem te contou essa merda?
Maya: NÃO IMPORTA, porquê tem caralho de mulher na sua reunião??? Não são só sócios é seus aliados???
Arthur: Cara eu não sei porquê ela tava lá, porquê tá surtando du nada??? Tá ficando louca?? Eu não fiz nada não mano.
Maya: Eu não quero saber arthur Fernandes, não quero saber, essas quenga fica se jogando pra cima de você toda vez, eu não sei porquê caralhos sempre isso.
Arthur: quer falar de mulheres se jogando pra cima de mim??? Vamos falar dos cara que falta te comer com olhos, que solta piadinhas de mal gosto pra cima de você, é tu não liga, leva tudo na brincadeira é não fala nada.
Maya: Não, não, o assunto aqui é aquela loira filha da puta na sua reunião, se jogando pra cima de você.
Arthur: não o caralho, agora eu também vou falar, eu fico com raiva, com ciúmes SEMPRE, desses caras, mas nunca vou atrás de arrumar briga contigo, agora você vem com essa pra cima de mim maya?? Quer saber que se foda, não vou ficar aqui discutindo por besteira igual um idiota - Saiu puto batendo a porta
Me joguei na cama enfiando meu rosto no travesseiro, gritei abafando no travesseiro.
Maya: que infernooooooooo
[...]
Fazia mais ou menos 2 horas da minha briga com o fernandes, voltei pra casa, fui atrás do meu filho mas a babá falou que o idiota tinha saído com ele.
Fui pro meu quarto antigo é fiquei por lá mesmo.
[....]
Escutei barulheira lá em baixo dos meninos, arthur chegou, desci as escadas é tava os meninos reunidos lá, passei por todos eles de cara fechada, andei até o arthur peguei oliver do seu braço, é subir com ele pro seu quartinho.
.......
Tava brincando com o oliver na piscina quando vir a tia Madeleine aparecer na borda da piscina.
Madeleine: Oi meus amores
Maya: Oi tia, como a senhora está em?? É o namoradinho em??? - brinquei com as sobrancelhas sorrindo sapeca
Madeleine: menina kkkkkkkk, estamos muito bem, mas umas pessoas me contaram que tem um casal brigado em.
Revirei os olhos ignorando, voltando a dar atenção pro meu bebê, que brincava animado na água.
Madeleine: em dona maya, porquê brigaram??
Maya: Pergunta pra aquele idiota chamado arthur santos Fernandes.
Madeleine: Não, quero saber por você
Maya: Acredita que tinha uma loira de farmácia, na reunião de sócios dele.
Madeleine: não acredito que brigaram por isso, ele deu moral pelo menos?
Fiquei calada por quê eu não sabia.
Madeleine: Ah não, vai me dizer que brigou com o coitado sem saber se ele deu moral.
Maya: Briguei mesmo, isso é pra ele deixar de ser safado
[....]
3 dias depois
Eu é arthur ainda estamos brigados, nenhum dos dois teve coragem de vir pedir desculpas.
Estou no casarão mais uma vez, tava pensando no arthur, tava com saudades dele, me arrependi de ter brigado com o coitado, ia ligar pra ele, quando a porta do meu escritório é aberta, já ia xingar pensando que era o piter vindo me encher o saco, mas quando eu tirei a visão do computador vi a imagem do arthur com um buquê enorme é uma sacola enorme da cacau show.
Arthur: Oi - Deu um sorriso amarelo
Levantei da minha cadeira com um sorrisinho bobo no rosto é Abraçei ele.
Maya: Ia te ligar nesse momento, desculpa por ter surtado amor, tava estressada é descontei em cima de você
Arthur: eu que te peço desculpas, pega pra você - Me entregou o buquê é a sacola, coloquei na minha mesa é beijei ele - Te amo surtadinha
Maya: Te amo branquelo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐬 𝐨𝐩𝐨𝐬𝐭𝐨𝐬 𝐬𝐞 𝐀𝐭𝐫𝐚𝐞𝐦 - 𝑀𝑎𝑦𝑎 𝐸 𝐴𝑟𝑡ℎ𝑢𝑟' 𝐹
FanficDois jovens amigos de infância, maya é arthur, a dupla inseparável Mas com um simples acontecimento essa amizade vai por água abaixo. Arthur um menino doce é calmo que acaba se tornando o que ele nunca pensou em ser, frio é calculista, narcisista...