Pov's Autora
Acordei em um lugar com um cheiro horrível, estava sentindo dor, bastante dor, mas estava tentando suportar, provavelmente o tombo do carro deve ter feito eu me machucar.
O lugar que eu tô é horrível, sujo, podre, frio, o quarto tá com luzes ligadas, menos mal, é também tem uma cama confortável até.
Pelo menos o filho da puta que me sequestrou teve um pouco de piedade, vai ser estranho o'que eu vou falar, mas......só queria estar nos braços do Arthur, sentindo seu cheiro.
Tá tudo muito silêncio, é frio, eu tô assustada, quero ir pra casa, preciso ir pra casa, preciso dos meus amigos, do Arthur...
Me assustei com a porta sendo aberta numa força, logo 3 homens adentrando o local.
Leonardo: ora, ora, a princesa acordou - Ele me analisou e deu um sorrisinho - É bem que pelos boatos falam que você era uma puta de uma gostosa posturada....muita areia pro caminhão do senka, aquele babaca
Maya: o que tu quer cara, desembuchar, não tô com muita paciência, principalmente pra você.
Leonardo: Sem pressa amor - A se o arthur escutasse isso kkkkk - prazer leonardo, filho do cabral
Maya: ah kkkkkk, claro, claro, tinha que ser, venho atrás de vingança pelo babaca do seu pai
Leonardo: Não chama ele assim - Alterou a voz
Maya: Assim como?? De babaca? Aquele estuprador filho da puta??
Sentir meu rosto arder, ele me bateu.
Maya: kkkk que isso pequeno Cabral, quando eu sair daqui vou fazer com você bem pior que isso, é pior que fiz com seu pai que explodiu todos seus órgãos junto com a boate.
Ele me bateu até eu perder a consciência....
[.....]
2 dias depois
Depois daquela surra que ele me deu, acho que fiquei bastante tempo inconsciente, eu só quero sair daqui.
[....]
Pov Arthur
Maldito dia, maldito dia, eu sabia que não deveria ter deixado ela ir, deveria ter sido obsessivo, 3 dias que tudo desmoronou, tiraram ela de mim novamente....quem eu quero negar, a maya é o equilíbrio da minha vida, sempre foi.
"Mas porquê você não vai atrás dela?? O colar "
Minha mãe tá a beira da morte......eu tô destruído, mais tô indo buscar minha garota é logo, logo volto pra cuidar da outra mulher da minha vida.
Bak: Irmão relaxa, vai dar tudo certo, ph é jesus conseguiram hackear as câmeras, Leonardo é novo nesse meio, muito bobinho, tem apenas 10 pessoas dentro da casa é 3 vigiando qualquer movimentação.
Ele falava observando o notebook, enquanto estávamos na van com 2 ranger blindada frente e atrás da van, com 5 caras dentro de cada carro armados até os dentes nos escoltando em segurança ao local.
Lucca: estamos em 30, vai ser moleza, patroa jajá tá de volta na casa - Deu dois tapinhas no meu ombro
Suspirei fundo.
Crusher: irmão, vamos trazer nossa menina bem, e depois vamos cuidar da tia.
[...]
Pov' maya
Maya: SAIR DAQUI, NÃO ENCOSTA EM MIM SEU FILHO DA PUTA
Ele tava descontando todo seu ódio em mim, seus planos era me espancar até eu morrer, então todo dia ele vinha me bater, ele é bem burrinho, já percebi que é novo nesse meio, se fosse o Arthur ele faria pior.
Hoje foi o pior espancamento de todos, ele já ia tacar o ferro na minha cabeça, quando muitos, muitos barulhos de tiros foram escutados, Arthur......
Ele é os 4 caras que estavam ali dentro se desesperaram, pegaram suas armas e ficaram posicionados.
Tudo ficou silencioso por um tempo, até um dos cara que tava lá fora protegendo o local, abrir a porta, Leonardo respirou aliviado, olhei para baixo da perna do cara que tava na porta e vi um pé, era o bak, merda era armação, bak movimentou o pé indicando para eu entrar debaixo da cama já que estava no chão.
Sem pensar muito, me meti debaixo da cama rápido, só escutei tiros logo após o Leonardo caindo no chão com um tiro na perna.
Vi uma mão entrando debaixo da cama, logo aquele cheiro forte invadiu minhas narinas, é eu reconheci o rolex do arthur, sair debaixo da cama rápido, sentindo dor dos espancamentos, e me agarrei no Arthur chorando.
Eu não queria parecer fraca, vulnerável, mas eu não conseguia me segurar.
Arthur: calma meu amor, você tá bem agora, tô aqui com você novamente - Ele fazia carinho no meu cabelo na tentativa de me acalmar
Leonardo: Lindo momento casal - Falou fraco é deu uma risadinha - continuo achando você muita areia pro caminhão dele querida maya, uma pena que não tive tempo de tocar nesse belo corpo
Vi Arthur fechar os punhos e ir pra cima dele, Crusher me segurou, me dando apoio por eu estar fraca, Arthur estava descontrolado.
Maya: Arthur - falei fraca - já chega arthur - ele não me escutou - ARTHUR JÁ CHEGA
Ele saiu de cima do Leonardo, passou as mãos no cabelo tentando se acalmar, me aproximei dele e lhe dei um selinho.
Maya: Calma tá, vamos embora, por favor
Ele passou o braço por trás de mim, me dando apoio.
Leonardo: ah maya, meu pêsames, desculpa pelos maus modos do meu pai kkkkk
Eu parei e olhei pra ele confusa.
Leonardo: ah você não sabia, meu deus, sinto muito - falou debochado
Maya: O que você tá falando??
Leonardo: Meu falecido pai estava no tédio junto com seus amigos, então resolveram matar os famosos empresários Augustus, foi divertido ver sua mãe com o seu belo rosto cheio de sangue depois de eu ter atirado bem no meio da sua testa
Ele riu fraco, debochando da minha cara.
Não pensei em nada, só puxei a arma da mão do crusher que estava perto e lhe dei 5 tiros na cara, as aulas do Arthur foram util.
[....]
Estamos na van voltando pra casa, tô fraca ainda, eles me alimentaram, mas as dores não sumiram e nem diminuíram, Arthur tá quieto é estranho, quase não falou depois que entramos na van.
Ele estava sentado em outra parte da van, enquanto eu conversava com o Biel, percebi ele pensativo, sair dali e fui até ele.
Sentei ao seu lado, ele me observou, fiz carinho no seu rosto e lhe perguntei.
Maya: o que você tem?? - Ele ficou me observando por um tempo e suspirou deixando lágrimas caírem.
Arthur: minha mãe tá com câncer maya, ela tá no hospital quase morrendo, ela não me falou nada, ela descobriu que estava é não contou pra ninguém, a gente teria feito cirurgia, tratamento, qualquer coisa pra ela melhorar, mais ela não contou, os dias dela já estavam contados é ela sabia disso, no dia que você foi sequestrada ela passou mal e desmaiou, fomos pro hospital, ela me deu uma carta, onde ela revelou por escrita.
Não, não, não, não, por favor Deus, tenha piedade de nós dois.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐬 𝐨𝐩𝐨𝐬𝐭𝐨𝐬 𝐬𝐞 𝐀𝐭𝐫𝐚𝐞𝐦 - 𝑀𝑎𝑦𝑎 𝐸 𝐴𝑟𝑡ℎ𝑢𝑟' 𝐹
FanficDois jovens amigos de infância, maya é arthur, a dupla inseparável Mas com um simples acontecimento essa amizade vai por água abaixo. Arthur um menino doce é calmo que acaba se tornando o que ele nunca pensou em ser, frio é calculista, narcisista...