Irmãos Kamado

416 17 16
                                    

Paro de frente a Oni e a encaro nos olhos, posiciono a mão sobre o cabo da Nichirin e espero que ela ataque. Mas o ataque não chega, em vez disso ela tenta correr de mim, isso é muito estranho considerando que ela não está machucada e não parece estar fugindo como um animal encurralado. Eu corro em sua direção e paro a sua frente encarando-a novamente.

- Tá tudo bem- digo com relutância, na expectativa de acalma-la.

Ela para e agora posso ver com ela é adorável, os olhos rosas são extremamente fofos e contratam com os cabelos marrons com pontas

- Esse bambu serve para você não comer os humanos?- pergunto a encarando.

De repente ela fica pequena, como uma criança de uns 6 anos e corre em minha direção, começo a puxar a Nichirin me preparando para decapita-la, mas surpreendentemente ela me abraça.

- Hum humm- resmunga por causa do bambu em sua boca.

Fico surpresa e permaneço imóvel até ouvir gritos ecoando pela floresta. "CORRA NEZUKO" é o que dizem, a pessoa parece não estar muito longe. A pequena obedece e começa a correr para longe, "então seu nome é Nezuko?" penso. Sinto uma presença o passando atrás de mim muito rapidamente, reconheço sem precisar ver que é alguém do kisatsutai, provavelmente está indo exterminar a pequena Oni adorável chamada Nezuko. Reajo seguindo os instintos do meu corpo que gritam para alcança-la.

Minha Nichirin branca tintila ao colidir com a rosa. A pequena para de correr e se mantém atrás de mim enquanto a caçadora me encara.

- Olá Kanao- digo sorrindo- Provavelmente vai ser inútil pedir, mas será que você pode não matar essa Oni?

Não é como se eu fosse conseguir convencer a Kanao de contráriar uma ordem que veio provavelmente da Shinobu-san, mas por que não tentar?

Ela não responde, avança novamente sobre a oni e eu novamente a protejo. Problemático, estou passando tempo demais com a Mitsuri-chan e agora fico encantada por coisas adoráveis, até uma Oni aparentemente. Enquanto eu defendo os inúmeros golpes de Kanao escuto passos se aproximando e vejo ao longe na floresta um garoto se aproximando. Ele vê a pequena Oni e grita seu nome acelerando em nossa direção, Kanao se prepara pra usar a respiração das flores e do jeito que o garoto está acabado duvido que consiga fazer algo a respeito, já é um milagre que tenha conseguido correr até aqui.

Hana no kokyuu

(Respiração das flores)

Shi no kata:

(Quarta forma)

Beni hanagoromo

(Manto de cártamo)

Ela usa a quarta forma e joga seu peso pra frente desferindo um único golpe horizontal na direção da Oni e consequentemente na minha, pelo menos eu espero que ela ache que eu vou sair da frente, por que eu ficaria muito triste se ela quisesse me cortar.

Yuki no kokyu

(respiração da neve)

Go no kata

(Quinta forma)

Kōri no yōna shiro-as

(Alvura gélida)

Uso a respiração da neve para defender a mim e a oni brandindo a espada em três golpes espirais a nossa volta.

O garoto finalmente chega até nos e se posiciona entre mim e Kanao.

Flocos de neve- Muichiro TokitoOnde histórias criam vida. Descubra agora