Passeio na floresta

167 9 14
                                    

- Está bom?- pergunto escorada na bancada observando os dois garotos comendo.

- ISSO TA ÓTIMO- grita Inosuke com a boca cheia.

- Tá ótimo, obrigada Yukime- agradece Zenitsu.

- A Aoi-chan me disse que o Inosuke-kun gosta bastante de tempurá, eu queria muito testar uma receita de tempurá udon que uma senhora de uma casa glicínia me deu e vocês estavam pra voltar de uma missão. A oportunidade perfeita.

- VOCÊ E A AOI SÃO DEUSAS DO FOGÃO- continua gritando o javali.

- PARA DE FALAR DE BOCA CHEIA COM UMA GAROTA BONITA, IDIOTA- grita o loiro para Inosuke.

Eu rio enquanto vejo os dois discutindo. Os dois param de brigar de repente. Sinto uma tensão fora da casa e encaro os meninos que agora estão sérios. De repente ouço um grito de Aoi e os dois disparam para fora, eu desligo o fogão rapidamente e corro para fora.

Quando chego, vejo Sumi, Kiyo e Naho estão paradas assustadas olhando para Uzui. O Hashira está parado em cima do telhado olhando para Tanjiro, que se mantém a frente das três garotas. Já Inosuke e Zenitsu estão posicionados cada um de um lado do Tengen. Vejo que Uzui está carregando Aoi em seus ombros, mesmo com ela protestando.

- Uzui-kun, poderia por favor colocar a Aoi no chão?- pergunto calmamente me aproximando das garotas.

As três correm para trás de mim e a atenção de Tanjiro, Zenitsu e Inosuke vem para mim.

- Mas eu preciso dela pra uma missão, Yume-chan- resmunga.

- Que pena, não me parece que ela autorizou essa participação, coloca no chão- ordeno.

O Hashira desce e coloca Aoi no chão, que vem em minha direção compreensivelmente irritada.

- Então você poderia vir comigo, certo Yumezinha- pede enquanto ando em sua direção.

- Com uma condição- digo cética levantando o dedo indicador- Você..

Faço uma pausa para analisar sua expressão, ele me parece curioso.

- Tem que me fazer sua quarta esposa quando eu for mais velha- termino de dizer e o mais velho começa a rir.

Ouço um "O QUEEEE?" provavelmente de Zenitsu.

- Que pedido extravagante, muito bem, vamos nos casar então, quando você tiver 19 anos- eu engancho meus braços em seu antebraço esquerdo.

Observo Tanjiro que tem uma expressão que é uma misturo de confusão e descrença, eu sorrio o observando.

- Então vamos para a missão agora- ele diz começando a caminhar para o portão.

Eu aproveito quando ele vira para passar meus braços pelo seu pescoço e as pernas pelo quadril, escorando a cabeça em seu pescoço, ele pareceu não se importar.

- Uzui-sama- chama Tanjiro e o Hashira vira- nós podemos ir junto?

- Tanto faz, só não atrapalhem- diz e volta a andar.

Nós quatro saimos da mansão borboleta e Uzui começa a seguir para seja lá onde for essa missão. Converso com o trio ainda nas costas de Uzui. Ao passar por baixo de um galho de árvore sinto meu colarinho sendo puxado.

- Quee?- pergunto meio confusa.

O Hashira e os mizunotos me encaram pendurada logo antes de me levantarem e me sentarem no galho.

- Ah, Tokito-kun- exclamo ainda confusa o encarando- tudo bem?

- Ela já é minha- ele diz fitando Uzui, como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Flocos de neve- Muichiro TokitoOnde histórias criam vida. Descubra agora