Flashback off
-Ai meu braço- reclamou Yukime depois que o jutsu do oni se desfez completamente.
O hashira só a encarou por alguns segundos e depois saiu andando.
Eram 2:00 da manhã quando os caçadores saíram da casa do casal, Yume passou um tempo se desculpando com a mulher pelo rasgado na mangá do vestido, mas Asui estava tão feliz pela morte da criatura que nem ligou e ainda deu o arranjo de cabelo para a garota. Os caçadores rumaram para a casa com portão de glicínia mais próxima que ficava um pouco longe. Eram umas 3:40 quando eles chegaram e foram acolhidos por um casal de idosos que preparou banhos para eles e tratou do machucado de Yukime•~~~•~~~•~~~•~~~•~~~•~~~•~~~•~~~•~~~•~~~•~~~•
Pov Yukime
Eu visto um kimono branco e azul claro, fino e leve, que me foi cedido pelo casal de idosos. A porta abre um pouco e a senhorinha me chama para comer e me conduz até uma pequena sala. Tokito já está sentado na frente de uma mesinha de bambu com uma tigela de arroz e vários acompanhamentos e há uma a mais para mim. Me sento, fecho meus olhos agradecendo brevemente pela comida e começo a comer. O Hashira começa a comer naquele momento, será que ele estava me esperando?
Um garoto de uns sete anos entra correndo e entrega um origami de um floco de neve a mim e ao Tokito um de garça. Eu agradeço e ele corre de volta pro corredor fechando a porta, olho para o lado e vejo os olhos azuis encarando o oragami.
-É uma garça- digo.
-Ah, era esse o nome- diz voltando a se concentrar na comida.
-Céus, qualquer dia desse vamos passear pela floresta um pouco, aí eu te ajudo com o nome dos pássaros- sugiro- não que você vá se lembrar deles depois.
-É uma perda de tempo, eu poderia usar esse tempo para treinar- diz ele sem me olhar.
-Não é perda de tempo, você nunca tira nem um momento pra se recompor- brigo largando os hashis e virando meu corpo para ele- se eu não tivesse insistido para você vir pra cá, você teria saído vagando até encontrar outro oni ou até seu corvo te achar.
Eu sei que o Tokito-kun saiu da reunião dos Hashiras para uma missão e não parou desde aquele momento, ele deve estar vagando sem dormir direito a pelo menos 1 semana. Todos os Hashiras são ocupados, mas até eles tiram um tempo pra descansar nas poucas horas livres que tem. A Mitsuri e o Obanai geralmente vão para uma loja de doces na cidade próxima a nossa casa, a Shinobu passa um tempo conversando com a Kanao e as meninas, Himejima-sama medita, Renkugo brinca com o Senjuro, o Sanemi gosta de caminhar pela mansão do Oyakata-san, Uzui come refeições extravagantes com suas esposas e até o Tomioka vai visitar o shinsou dele.
Mas o muichirou sempre está em missões. Eu arrasto minha mesinha e encaixo ela de frente para do Hashira.
-É importante descansar, o Tanjirou, por exemplo, tem os amigos dele, eles lutam melhor depois de algumas conversas, risos e uma boa noite de sono.
Ele me olhou nos olhos, mas não respondeu.
Continuamos comendo e eu as vezes roubava alguns uramaki de salmão da tábua dele, depois de acabar com os meus, até que eu fui pegar mais um e ele usou seu próprio hashi para bater no meu.
-Ei!- reclamo e tento pegar de novo.
Ele me impede com seus hashis e eu tento de todos os jeitos ultrapassar sua defesa, mas não consigo.
-Chato- reclamo rindo e desisto pegando um pouco do meu arroz.
Ele continua com a face inexpressiva, mas pode ser impressão, ele parece menos sério. Ele simplesmente pega um filé de atum meu e come.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flocos de neve- Muichiro Tokito
FanficEntre as lutas contra os onis, Yukime acaba encontrando os irmãos Kamado e ajudando-os. Enquanto se enturma com seus novos amigos do trio de Tanjiro, ela acaba se aproximando de um conhecido de longa data. Como ela poderia se aproximar mais do coraç...