Já faz alguns dias que me recuperei, Oyakata-sama foi muito gentil e reduziu o número de missões que recebo, mesmo eu falando que não havia necessidade. Tanjiro ficou infinitamente pior há uns 2 meses atrás e já está se esforçando de novo, é minha obrigação como como tsukugo não ficar para trás.
A Mitsuri-chan me trouxe para a vila do ferreiros, ela disse alguma coisa sobre treinamento especial, mas claramente era uma desculpa pra virmos nas fontes termais juntas. Mas quem sou eu pra reclamar? Além do mais, eu ouvi que essas águas tem ótimas propriedades, de certa forma é um treinamento, né?
- Ah, que sensação boa- digo antes de afundar um pouco nas águas quentes.
A minha mestra, de repente, pula em cima de mim me abraçando.
- Eu sabia que ia ser uma ótima ideia vir aqui, parece que a gente é irmã, né Yuzinha?
- Mitsuri!- exclamo corada- não me agarra do nada, não era disso que eu tava falando, acho que tem alguns conhecidos por perto.
Ela me olha meio triste, a típica cara de gatinho abandonado que ela usa pra me convencer das coisas.
- Então não parece?- Ela me abraça com mais força.
- É claro que parece- digo acariciando sua cabeça e instantaneamente um sorriso surge em seus lábios rosados- Eu sei que eu não te digo muito isso, mas eu realmente sou muito grata a você por ter salvado a mim e ao meu irmão e as crianças. E também por me acolher e cuidar de mim, eu te amo Mitsu-chan.
- Ahhh- Meu deus, ela vai quebrar minhas costelas- Eu também te amo muito, muito Yume-chan, eu não sei o que seria de mim sem você. Definitivamente meu coração palpita pra você.
Minha atenção é atraída para outra coisa, uma voz muito familiar.
- Mitsuri-chan, já volto- digo saindo da piscina natural.
Coloco uma espécie de Kimono cedido pelos ferreiros, é um pouco mais simples e leve do que um kimono normal, também não tem quase nenhuma camada de tecido, parece mais um roupão do que qualquer outra veste.
Seguindo um pouco mais para dentro das termas ouço minha shinsou cantarolando "tenho a tsukugo mais adorável do mundo, lalalala" e soltou uma risada satisfeita. Começo a caminhar em direção ao vilarejo e não demora muito para que eu veja Tanjiro.
- Tanjiro-kun- aceno de longe e ele vem na minha direção- quanto tempo, que bom que já está melhor.
- Oi Yume, o que você ta fazendo aqui?- ele parece meio distraído, olhando para os lados. Será que aconteceu alga coisa?
- Eu vim nas termas com a Mitsuri-chan, vem eu vou te levar lá- pego o braço dele e saio o arrastando em direção as fontes.
Ele não fala praticamente nada durante o caminho, e quando fala gagueja um pouco, me parece que está escondendo algo. Quando passamdo pelo portão de madeira que leva as fontes a pilar do amor vem correndo eu nossa direção, com o kimono bem... Mal amarrado.
- Yume, Kamado-kun- ela começa choramingando- ele não me respondeu, eu perguntei o nome dele e ele não me respondeu.
Mitsuri-chan começa a tagarelar informações sobre o mal educado que nem olhou para cara dela para o ruivo que está olhando para o lado vermelho. Que situação. Agarro minha shinsou e a viro de costas para o garoto.
- Com licença, Mitsu-chan- ajeito o kimono para cobrir toda a área do seio e amarro mais forte.
Espera, será que? Olho para meu próprio busto e vejo que não estava tão coberto assim, ah era por isso que o Tanjiro estava estranho. Parando para pensar, esses kimonos estão meio apertados, será que é coisa daquele costureiro assediador de novo? Ah eu definitivamente vou bater nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flocos de neve- Muichiro Tokito
FanfictionEntre as lutas contra os onis, Yukime acaba encontrando os irmãos Kamado e ajudando-os. Enquanto se enturma com seus novos amigos do trio de Tanjiro, ela acaba se aproximando de um conhecido de longa data. Como ela poderia se aproximar mais do coraç...