Pov Sn
Camilo: Está um pouco roxo. - ele tirou as mãos do meu rosto. - Vamos para a Casita comer una arepa. - o garoto me estendeu sua mão
Fiquei um pouco confusa, o que tem haver essa situação e comida? Mas eu estava com muita fome e em minha casa eu teria que fazer a comida, além que era longe.
Sn: Se não incomodar ninguém, eu gostaria. - falei com uma voz singela
Camilo: você nunca irá incomodar! - o mesmo deu um sorrisinho fofo. - Vamos. - ele pegou meu pulso delicadamente e me levou em direção à Casita.
Ao chegar no local, Camilo abriu a porta ainda segurando meu pulso mas eu parei na entrada da casa e Camilo percebeu
Camilo: O que houve?
Sn: Eu estou encharcada, acho melhor eu esperar do lado de fora. - falei educadamente. Eu queria muito entrar pois acho legal a casa, decoração e as pessoas que moram nela, mas eu não irei entrar e bagunçar tudo!
Camilo: Está bem. Eu volto rápido - o garoto me falou e entrou na casa
Esperei por alguns segundos e Dolores logo apareceu na porta.
Dolores: ¡hola Sn!
Sn: ¡hola!
Dolores: Por que sua bochecha está roxa!?
Sn: Eu bati o guarda-chuva nela. - expliquei
Dolores: e para que você está com um guarda-chuva? Está encharcada da cabeça aos pés. - a garota deu uma leve risada
Sn: Na verdade era para isto não acontecer, mas acabei me molhando e ficando na chuva. - ri de leve
Dolores: Meu irmão realmente não sabe como tratar uma dama. - olhei confusa pois como ela sabia que foi o Camilo?
Antes mesmo de eu perguntar de como ela sabia disso, Camilo aparece e Dolores logo volta para dentro da casa
Camilo: Ela estava te incomodando? - o mesmo olha para a porta
Sn: de forma alguma! Ela é minha amiga.
Camilo: Está bem então. - o cacheado disse com um tom de voz um pouco... ciumento?! - aqui está senorita! - o garoto me entregou uma arepa con queso
Sn: ¡Muchas gracias! - peguei a comida e dei uma mordida na mesma, ao morde-la eu dei um grande sorriso.
Camilo: Ela é realmente boa. - Camilo deu uma leve risada por conta de toda minha animação ao comer a arepa
Sn: sem sombra de dúvidas essa comida é maravilhosa!
Camilo: realmente! - deu um sorriso fofo.
Terminei de comer, conversei com Camilo e voltei para casa.
Alguns dias se passaram e minha vida estava.... bem, na medida do possível.... Eu acho...... Para resumir, todos os dias eu tinha pesadelos com meu pai no dia em que minha mãe morreu, era como se eu revivesse tudo de novo mas ele pegava a faca e me matava, eu acordava no meio da madrugada e chorava por horas até pegar no sono novamente. Eu acordava e ia limpar a casa pois isso me distraia um pouco, eu comia algo como uma maçã, escrevia em meu diário como eu imaginava que seria minha vida inteira se eu não tivesse saído do meu quarto aquela noite, será que minha mamá estaria viva até hoje? Depois eu almoçava, lavava os pratos, e para tentar me esquecer das coisas eu ia até a vila ler em um canto que Gustavo sempre me achava e no fim ficávamos conversando por bastante tempo, o que por consequência acabou fazendo com que nos aproximamos muito. Eu voltava para casa e conversava alguns minutos com minha abuela, eu jantava, tomava banho para dormir, chorava por tantos motivos que alguns eu nem sei o porquê eu chorava e finalmente dormia.
Eu estava mais um dia na mesma rotina e estava conversando com Gustavo, estava tudo bem e normal, pelo menos eu achava que estava normal
Gustavo: Sn
Sn: Sim? - me viro para o mesmo
Gustavo: aceita tomar sorvete comigo?
Sn: Eu agradeço seu convite, mas eu não trouxe dinheiro. - eu falei uma meia verdade pois eu realmente não levei dinheiro, mas eu não queria sair de onde estávamos
Gustavo: Mas eu vou pagar. - o garoto se levanta e me puxa sem nenhuma delicadeza. - Vamos logo! - o garoto me puxou pelo braço como se eu fosse uma criança de dois ou três anos.
A atitude do garoto me deixou um pouco confusa sem saber o que fazer já que ele estava machucando um pouco meu pulso e eu tenho MUITA timidez e ele me puxando desse jeito chamava mais atenção, além que ele me fez derrubar meu livro, ou seja, por causa disto eu estava com um pouco de raiva.
Eu não consegui falar nada, apenas segui -lo com um sorriso falso no rosto para não deixá-lo triste. Ao chegar no local, ele finalmente parou e soltou meu pulso.
?: ¡Hola! O que desejam? - uma moça simpática se virou para nós
Gustavo: Olá. Eu quero um sorvete de chocolate e um de (sabor de sorvete que você não gosta muito). - o garoto à minha frente agiu como se meu fosse meu responsável.
Ele falou por mim mas eu não me importei muito pois seria minha primeira vez experimentado e talvez fosse bom.
?: certo. - a mulher pegou os sorvetes e nos deu.
Gustavo pagou e saímos da loja indo em direção à um banco em um parque infantil sem muito movimento.
Gustavo: Você já experimentou esse sabor?
Sn: Nunca. - falei um pouco envergonhada
Eu experimentei e eu não gostei muito do sabor mas fingi gostar para não chatea-lo.
Gustavo: O que acha? Gostou? - assenti com a cabeça. - que bom.
Conversamos um pouco mais, mas dessa vez comendo algo.
Pov Camilo
Já se fazia alguns dias que eu não vejo minha hermosa e Sn, às vezes parece que as duas são a mesma pessoa pois elas somem por alguns dias sem dar explicações.
Eu estava entediado na Casita então fui dar uma caminhada mas eu acabei encontrando Gustavo levando Sn pelo pulso? Achei bem estranho mas ignorei este fato, eu vi algo um pouco brilhante e azul no meio da grama e eu fui ver o que era e vi que era um livro, muito provavelmente de Sn, sem pensar muito eu fui devolver para a mesma.
Eu procurei a garota por alguns minutos e a vi conversando com Gustavo, eu iria devolver a ela mas vi que o garoto estava ajoelhado para ela...
Continua....
Oq acharam do cap de hj e qual foi a sua parte preferida??💕💕
Qm é vivo sempre aparece não é mesmo🤡
Gnt me desculpem msm por ter ficado tanto tempo sem postar, é pq minhas aulas voltaram e eu tô tendo mt crise d ansiedade e ficando triste o dia td, mas isso não vai mais me impedir de fazer mais caps 😁
Pra "recompensar" o tempo q eu fiquei sem postar eu fiz um cap mais longo com mais de mil palavras, se estiver meio ruim é pq eu fiquei mt tempo sem postar 💕
me desculpem 💕💕
Perdoem os erros ortográficos
Bjssss💕💕💕💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Da Capa Vermelha ||Camilo Madrigal×Sn
FanfictionSn uma menina que sofreu grandes traumas quando criança fugiu para uma vila totalmente desconhecida para se esconder de seu pai assassino. Sozinha durante anos não tinha esperança nenhuma de que teria algum amigo(a) e muito menos um amor, mas uma ce...