Gostei do jeito que me conduziu, hoje até sinto falta. Quando falava dos meus pais até te perceber de frente a mim, segurando minha barriga. Teu ritmo desacelerou enquanto o meu palpitava cada vez mais rápido. Eu acreditei no sentimento que suas mãos demonstravam, no teu jeito de suplicar por um amor, e este que, provavelmente, nem precisaria ser o meu. Não sabia disso. Então criei algo, consegui formar com o coração aquilo que nossos momentos me impulsionaram e, com tanta cautela de não quebrar, me impressionei com o resultado. Foi tão fácil de fazer. Talvez desse para perceber tal inexperiência, mas era limpo. Intacto. Transparecia vontade. Quando me aproximei para te mostrar, você se afastou. Se afastou bruscamente. Aos poucos eu vi o que produzi trincando. Também tive sonhos assistindo isso acontecer e em alguns deles recuperamos o que estava perdido, outros houveram desavenças piores. Durou até conseguir falar contigo novamente, quando estraçalhou-se de uma vez. Poupou pensamentos, meu tempo e tudo que despendia nisso. Não aguentava mais segurar os pedaços para não soltarem, tentando juntar o que já estava definhado. Você conseguiu o que gostaria. Está com uma pessoa melhor. Tenho certeza. Você está mais feliz. E eu deveria estar também, longe de ti. Me puxou, depois me soltou. E eu somente cai porque me prendi. Não estava preparada para essa resposta, que pouco depois essa pessoa já estaria do seu lado te segurando também. "Tenho certeza que gostaria dela se eu fosse mais legal". Não pude a enxergar. Agora estou te afastando. E não ouse voltar, não quero ter que acolher um sentimento novamente. Por. Você.
22 de julho de 2022