Narradora
Tem uma semana que Stiles voltou de Mystic Falls, obvio que ele ou agora ela e a criança que vinha com ela era muito fofa, ela se dizia chamar Hope.
Hope - Mamãe. - chama. - Papai está chegando. - diz.
Stiles - Oh, isso é bom. - diz sorrindo.
Hope - Mamãe o papai não me irá tirar de ti. - diz calma.
Stiles - Hope quando o teu pai vier, tu tens de ir com ele. - diz. - Mas sempre poderás voltar. - diz sorrindo.
Hope - Mamãe não me vai abandonar. - diz.
Stiles - Nunca. - diz.
Hope - Certo mamãe
Stiles - Que tal irmos ás compras com a Tia Lydia e a Tia Allison? - pergunta.
Hope - Okay mamãe. - diz e vai se vestir.
Stiles - Bom eu também tenho de me vestir. - diz e vai para o seu quarto que era ao lado do da Hope.
[como Stiles estava vestida]
[como Hope estava vestida]
Hope - Mamãe está linda.
Stiles - Obrigada querida, estás linda também minha princesa. - diz lhe pegando ao colo. - Agora vamos senão a titia Lydia irá ficar chateada. - diz.
Hope - Okay mamãe. - diz sorrindo, ambas saem e Stiles coloca Hope na cadeirinha que tinha comprado para ela, depois foram para o shopping onde estavam Allison e Lydia á espera. - Titias. - diz.
Allison - Hope. - diz lhe abraçando.
Lydia - Pequena Princesa. - diz. - Sti me a dás? - pergunta.
Stiles - Não. - diz pegando Hope ao colo.
Hope- Mamãe ciumenta. - diz.
Stiles - Hope. - diz surpresa.
Allison - Aprendeu com a melhor. - diz.
Stiles - Vamos logo. - diz.
Lydia - Temos compras para fazer, iremos comprar muitos brinquedos para ti pequena princesa. - diz.
Hope - Opa, brinquedos novos. - diz animada.
Stiles - Então vamos. - diz e sorri com a animação de sua filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hope
ParanormalTodo o mundo tem uma esperança mas Stiles não encontrou a sua, mas obvio que ele não a iria encontrar se a sua esperança não era uma coisa e sim alguém. Numa viajem a Mystic Falls para visitar seus primos, Stiles acaba por se transformar em uma mul...