Narradora
Os Mikaelsons e Stiles e Malia chegaram ao loft do Derek e as duas entraram.
Derek - Chegaram. - diz.
Stiles - Derek podes deixar a família da Hope entrar por favor? - pergunta.
Derek - Claro. - diz. - Podem entrar. - diz e eles entram.
Stiles - Pessoal estes são os Mikaelsons. - diz. - Kol Mikaelson, o mais novo, Rebeka Mikaelson, Klaus Mikaelson, Ellijah Mikaelson e Freya Mikaelson, a mais velha. - diz. - E Hope Mikaelson. - diz.
Hope - Titios, irmãos. - diz e pula neles.
Derek - Oi querida. - diz.
Rebeka - Olá. - diz.
Stiles - Agora. - diz olhando para Scott que encolheu-se. - Scott McCall. - diz.
Scott - Foi para salvar-lhe a vida, ele estava a cair de um prédio. - diz.
Stiles - Não vais escapar. - diz e lhe pega pela orelha.
Scott - Isso dói. - diz.
Peter - Sempre é divertido ver isto. - diz.
Lydia - Muito. - diz.
Allison - Ele não vai mudar. - diz sorrindo.
Stiles - Onde está meu novo filhote? - pergunta.
Peter - Vou buscar filhota. - diz e vai para cima, depois de alguns minutos ele aparece com um rapaz acordado no colo.
Stiles - Olá Liam. - diz e sorri. - Vem. - diz lhe estendendo a mão. - Vamos conversar. - diz e se sentam. - Bom Liam o que meu filhote te fez, foi te salvar a vida. - diz. - E eu sei que podes achar estranho mas agora és um de nós. - diz tirando o curativo. - Como podes ver agora és um de nós. - diz. - Irei te explicar tudo. - diz. - Então se tiveres alguma pergunta podes perguntar. - diz.
Liam - O que são todos vocês? - pergunta.
Stiles - Eu, a Allison, o Xerife, a tia Mellissa e o Deaton somos humanos. - diz. - Scott, Derek, Peter, Isaac são lobos. - diz. - Malia é um coyote. - diz. - Lydia é uma banshee. - diz sorrindo. - Minah pequena é uma trihibrida. - diz. - E eles são vampiros originais, os primeiros na história. - diz. - Freya é uma bruxa milenar e imortal. - diz. - Klaus é um hibrido de lobo amaldiçoado e vampiro. - diz. - Kira é uma kitsune trovão. - diz.
Hope - Oi maninho. - diz sorrindo e pulando nele.
Stiles - Hope. - diz.
Hope - Desculpa mamãe. - diz.
Liam - Mamãe? - pergunta.
Stiles - Todos me tratam assim então podes me tratar também. - diz abraçando Liam. - Agora dorme um pouco. - diz e ele adormece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hope
ParanormalTodo o mundo tem uma esperança mas Stiles não encontrou a sua, mas obvio que ele não a iria encontrar se a sua esperança não era uma coisa e sim alguém. Numa viajem a Mystic Falls para visitar seus primos, Stiles acaba por se transformar em uma mul...