Mas antes deixa eu colocar uma músiquinha aqui na Resso.....
⚠️‼️ E vamo de hot né rsr‼️⚠️
Ele me joga no sofá e sobe por cima de mim, beijando meu pescoço deixando marcas.
-Para vai deixar marca.- Falei sussurrando entre suspiros.
Hanma- Eu quero que todo mundo saiba que essa noite você foi minha- Sussurrou no meu ouvido.
Ele me ajuda a tirar meu cropett e volta descendo os beijos pelo meu corpo, ele poe as mão por de baixo das minhas costas abrindo meu sutiã, depois o tirando.
Ele sorri malicioso.
Hanma-Caralho que gostosa.
Ele chupa um dos meus seios enquanto brinca com o outro com a mão. Eu solto gemidos abafados.
Ele desce beijando minha barriga, chegando na barra do meu shots onde ele tira com paciência.
-Vai ficar provocando? -pergunto.
Ele soltou uma risadinha gostosa. Soltei um gemido quando senti o moreno abocanhar minha intimidade.
Porra esse cara fez aula? Puta que pariu.
Eu tentava segurar os gemidos, mas era impocivel.
Hanma- Nem tente segurar os gemidos. -Disse penetrando dois dedos em mim fazendo movimentos rápidos.
Hanma- Geme pra mim vadia.- Disse acelerando os movimentos, logo depois voltando com a boca.
-E-e vou... -falei entre gemidos.
Hanma- Goza na minha boca gostosa.
Não demorou muito pra que eu me desfizesse em sua boca.
Ele lambe todo meu gozo, e sube em mim de novo sorrindo.
Hanma- Seu gosto é viciante.
-Aé? Cuidado pra não viciar- Falei em deboche.
Ele sorri ladino.
Ele se senta indicando pra que eu sentasse encima dele. E foi oque eu fiz.
Ele inicia um beijo selvagem e cheio de desejo. E rebolo em seu intimidade que ainda estava coberta pela calsa, fazendo ele soltar um gemido abafado.
Hanma- Não me provoque s/n.
- Só to me vingando.
Eu o puxo para um beijo novamente, só que dessa vez um beijo mais rápido.
Eu o ajudo a tirar sua camisa que foi jogada em qualquer canto.
Ele me tira do seu colo e se levanta tirando a calsa e a cueca.
Ele se senta de novo e eu me sento em seu colo voltando o beijo.
Hanma- Eu vou te fuder até você não conseguir mais andar- Sussurrou no meu ouvido.
-Du-vi-do- Sussurrei de volta em deboche.
Hanma- Depois não reclama.
Ele penetra seu membro na minha intimidade e voltamos os beijos, eu rebolava em seu membro. Enquanto suas mãos passeavam pelo meu corpo, pousando as mãos em algumas partes do meu corpo apertando.
Eu fico de joelhos em sua frente, sem muita enrolação, coloquei seu membro em minha boca, fazendo movimentos vai e vem. Ele joga a cabeça pra traz pelo prazer.
-Hanma- Porra S/n - fala entre gemidos.
Logo seu liquido e despejado pela minha boca, e eu engoli tudo.
Hanma- Caralho que boquinha hein. Fica de quatro.
Fiz oque ele pediu, logo ele se posiciona atraz de mim, penetrando seu membro dando estocadas lentas que logo iam aumentando a velocidade. Desse jeito eu ia ficar sem andar mesmo.
Alguns tapas eram deferidos em minha bunda, certeza que iria ficar a marca.
Logo nois dois chegamos em nosso ápice, eu não tava sentindo minhas pernas.
Hanma- Anda.- Ele disse debochando sabendo que eu não conseguia.
-Ha ha ha engraçadinho.
Hanma- Eu falei que ia te deixar assim. -Disse com um sorriso cínico no rosto.
Nos fomos pro meu quarto, tomamos banho, não aconteceu nada além de umas mãos bobas e uns beijos.
Hanma insistiu em dormir comigo, e de tanto ele encher o saco eu deixei.
Vesti um short curto e um blusão. E me deitei pra dormir. Logo depois o Hanma veio me abraçando por trás ficando agarrado em mim. Eu me surpreendi, achei que ele fosse o tipo de cara que não gostasse de contato físico que não fosse uma boa transa. As aparências enganam.
Depois de um tempo a gente dormiu.....
😏🥀🔞
Gostaram?!? Já viram lésbica tentar escrever hot hetero? Pois é, Desculpa se ficou ruim, e desculpa ter sido um hot curto.
Bebam água safades! <3
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀amiga da valhalla 🥀 (Shuji Hanma)
FanfictionS/n, uma garota de mãe brasileira e pai japonês com um passado conturbado, vive em busca de aventura e adrenalina, na tentativa de trazer algum sentido a sua vida miserável e sem graça. Depois de se mudar pra Tokyo as coisas começaram a ficar mais...