A porra do meu passado...

3.7K 178 349
                                    

Bom, vamo lá...

Eu tinha 6 anos e meus pais eram separados, bom, juntos eles nunca foram, e tão bem longe de ser...

Eu passava uma semana na casa de cada um. Pra ser sincera eu nunca gostei de ficar com pai, mas eu nunca tive coragem de falar.

‼️⚠️ ALETA DE GATILHO ⚠️‼️
   ESTUPRO E ESPANCAMENTO

Ele sempre sumia e voltava com um cheiro estranho e forte, me dava dor de cabeça, mas eu não sabia oque era....

Sempre quando ele voltava pra casa, ele me batia e ficava encostando em mim, e eu nunca entendi o porque.

Um dia, eu tava no meu quarto e ele chegou fedendo, e começou a me espancar, mas que o normal, eu mal conseguia ficar de pé.

Eu apertei meus olhos com medo, enquanto lágrimas de dor corriam pelo meu rosto sem para. Quando eu abri os olhos vi ele tirando seu cinto, eu pensei que ele ia me bater, então fechei os olhos já esperando o pior, mas...

Ele não me bateu, ele me pegou no colo e me deitou na cama, eu me senti aliviada. Mas logo ele abaixou minhas calças, eu senti algo me adentrando, eu comecei a chorar e gritar, eu tava desesperada, eu não sabia oque fazer. Eu tentava gritar,mas ele tampava minha boca, eu tentada sair, mas ele apertava meus braços...Ele acabou comigo, tirou a coisa mais preciosa de mim...

Minha inocência.

Depois desse dia, essas situações começaram a se repetir com frequência, eu já estava sem esperança, eu queria contar mas ele me ameaçava, e eu tinha medo dele...

( Sinto muito caso você já tenha passado por isso, sabia que a culpa não é sua e sim do filha da puta nojento do caralho que fez isso. Parabéns pela sua força de ter aguentando tudo isso! Sinto orgulho da pessoa que você é)

‼️⚠️ FIM DO GATILHO ⚠️‼️

Um dia eu tava no meu quarto arrumando minhas coisas, pois eu ia passar uma semana com minha mãe.

Quando eu escutei alguns gritos vindo da cozinha e eu corri pra ver.

-ME SOLTA SEU MERDA!- minha mãe? Minha mãe tava gritando com meu pai!

-escuta aqui mulher, você vai me obedecer sua puta- disse meu pai com a voz mole por conta de bebida.

Mãe: ME LARGA SEU NOJENTO DO CARALHO!-Disse minha mãe tentando se soltar enquanto meu pai tentava agarrar ela.

Eu não sabia oque fazer, fiquei apenas encarando com os olhos arregalados.

Pai: você não me chamou assim quando eu tava pagando pra te fuder naquele puteiro sua vadia!- Disse meu pai ainda tentando agarrar minha mãe.

Mãe: CALA A PORRA DA SUA BOCA SEU FILHA DA PUTA, EU QUERO QUE VOCÊ MORRA!- disse minha mãe conseguindo se soltar.

Pai: Ora, sua... Agora você me paga.- Vejo ele ir cambaleando até a cozinha, sumindo de minha visão logo em seguida.

Minha mãe procurava por seu celular desesperadamente em sua bolsa. Logo meu pai aparece novamente, agora com uma faca em mãos.

🥀amiga da valhalla 🥀 (Shuji Hanma)Onde histórias criam vida. Descubra agora