(Desculpa pelos erros de digitação no capítulo anterior, eu já corrigi <3)
>>Sonho<<💭
-Mãe, porque você me deixou? Porque você deixava eu ficar com o pai?
-Ele me machucava! -Falei com inocência, chorando no colo da minha mãe.
⚠️‼️ GATILHO ‼️⚠️
Pai- Vem aqui garota- Falou me arrancando do colo da minha mãe- Fica quietinha.
-NÃO!! MÃAAE!!! ME AJUDA, POR FAVOR!! MÃAAAE!!!
Meu pai me joga sobre o ombro me carregando. Eu ergo a cabeça vendo minha mãe sumindo em meio a fumaça/neblina.
Eu começo a chorar desesperadamente tentando me soltar do meu pai......Mas era inútil.
Pai- Você é melhor que prostituta, eu como de graça.
‼️⚠️ Fim do gatilho ⚠️‼️
Eu acordo num pulo, eu tava chorando.
Me acalmo de decido descer pra fumar, isso me acalma.
Quando desço as escadas o Hanma tá com os cotovelos apoiados na janela com os braços pra fora fumando.
Eu apenas me escoro na janela, também com os braços pra fora acendendo um cigarro e soltando a fumaça logo em seguida.
-Não tá dormindo porque?
Hanma- To sem sono.
-ah.
Hanma- B
- Vai se fude ksksksksk idiota.
Ficamos em um silêncio agradável.
Hanma- ksksksks
-Tá rindo do que?
Hanma- Isso tudo é loucura.
-Como assim?
Hanma- A gente se conhece a dois dias, mas eu tenho a sensação que te conheço a anos.
-Éh eu percebi pela folga.
Ele revira os olhos.
Hanma- Eu to falando serio caralho.
-Eu sei, eu sei. Tô brincando
-Você tá certo, realmente parece que a gente se conhece a anos.
Hanma- Pera aí, repete essa frase.
-Que frase caralho? Ta loco?
Hanma- "você ta certo" foi isso mesmo que eu ouvi?
-Já to me arrependo de ter te trazido junto.
Hanma- Tava bom de mais pra ser verdade.
Ficamos conversando um tempo, eu descontei tudo que eu tava sentindo fumando mais e mais.
Lembrar do meu passado acaba comigo. E aquele pesadelo.....Foi uns dos piores.
Eu torrei a carteira inteira de cigarro junto com o Hanma. A gente rio pra caralho
Conversar como ele me fazia bem, oque era estranho.
Já tava amanhecendo. A gente ficou acordado pra ver.
A visão da minha casa era linda. Era em um lugar alto da cidade.

A gente sentou nessas espreguiçadeiras brancas ali, vendo o sol nascer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀amiga da valhalla 🥀 (Shuji Hanma)
FanfictionS/n, uma garota de mãe brasileira e pai japonês com um passado conturbado, vive em busca de aventura e adrenalina, na tentativa de trazer algum sentido a sua vida miserável e sem graça. Depois de se mudar pra Tokyo as coisas começaram a ficar mais...